CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/10/2021 às 21h45min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h10min

Curso online e gratuito de organização financeira

Com temas que vão de planejamento financeiro a dicas de investimentos, curso online é ministrado pelo economista André Galhardo, sócio da Análise Econômica Consultoria

SALA DA NOTÍCIA ADS Comunicação Corporativa
https://www.remessaonline.com.br/
Divulgação
Com a inflação apertando o orçamento de um lado e o desemprego assombrando uma parte importante dos brasileiros, organizar as finanças tornou-se uma prática essencial. Controlar as contas fixas, administrar os gastos com cartão de crédito, saber para onde vai cada centavo do seu dinheiro e conhecer os fatores que influenciam o câmbio e o juros são tarefas importantes para não queimar as reservas economizadas no passado e, principalmente, para não deixar o descontrole levar o orçamento para o vermelho.

O momento desafiador da economia brasileira levou a Remessa Online, principal plataforma digital brasileira de transferências internacionais, a oferecer um curso online e gratuito de educação e organização financeira, ministrado pelo economista e professor universitário André Galhardo, sócio da Análise Econômica Consultoria.

“A Remessa Online entende que organizar as finanças é uma tarefa difícil para pessoas em todas as faixas de renda e que este é um bom momento para chamar atenção para o tema”, explica Alexandre Liuzzi, co-fundador e diretor de estratégia da Remessa Online. “Além disso, nossos clientes sentem fortemente as variações do dólar em suas vidas financeiras, por isso criar um conjunto de informações organizadas de forma simples e facilmente acessível nos pareceu ser algo importante a oferecer”, completa.

O curso online é dividido em oito videoaulas com duração entre 7 e 12 minutos. Os temas são abordados com simplicidade, de forma a atender tanto quem já conhece um pouco de finanças quanto quem está começando a organizar a vida financeira. Os temas das aulas são Planejamento Financeiro, Taxa de Inflação, Cartão de Crédito, Juros e spread bancário, Custo efetivo total de financiamentos, Negociação de dívidas, Câmbio e Taxa Selic e Dicas de Investimentos.

Para ter acesso ao conteúdo, clientes e não clientes da Remessa Online só precisam acessar a página do curso no endereço eletrônico https://lp.remessaonline.com.br/curso-educacao-organizacao-financeira e se inscrever gratuitamente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp