CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/10/2021 às 15h42min - Atualizada em 29/10/2021 às 00h10min

brMalls abre vagas para quem está em busca dos primeiros passos na carreira

Ao todo, a empresa oferece mais de 20 vagas de estágio e jovem aprendiz, em sete estados, com início previsto para esse ano ainda

SALA DA NOTÍCIA Roberta Rodrigues
https://carreiras.brmalls.com.br/
Divulgação
A brMalls, referência em shopping centers, com 26 empreendimentos administrados, nas cinco regiões do país, abre mais de 20 vagas para quem está procurando uma porta de entrada no mercado de trabalho.
As posições de estágio e jovem aprendiz estão disponíveis em sete estados: São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Maranhão. As vagas são para início em 2021 em áreas como: Operações, Governança, Marketing e Comercial, serão contempladas como os novos talentos. 
Para as vagas de estágio, os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior, com no mínimo um ano para sua formação. Já para as posições de jovem aprendiz, precisam ter Ensino Médio completo.
“As vagas de estágio e jovem aprendiz são fundamentais para recrutarmos profissionais que vão crescer com a brMalls nos próximos anos. O nosso compromisso é oferecer conhecimento e capacitação para desempenharem suas funções e terem uma experiência profissional qualificada e desafiadora”, afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do Colaborador da brMalls.
Além de salários e bolsas compatíveis com o mercado, a brMalls oferece um pacote de benefícios atraente, contando com: vale-transporte, vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, auxílio academia e outros. Também é uma empresa que vem construindo um caminho de diversidade e inclusão, respeita e valoriza as diferenças, e suas posições são elegíveis a qualquer tipo de pessoa, independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual, religião, deficiências e etc.
Os candidatos interessados, podem acessar o site https://carreiras.brmalls.com.br/  e conferir as oportunidades. Caso não encontrem uma opção da sua preferência, podem se candidatar no Banco de Talentos, para ter seus perfis considerados pelo time de Recrutamento futuramente.

Sobre a brMalls 
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp