26/09/2019 às 14h15min - Atualizada em 26/09/2019 às 14h15min

Associação de Schroeder faz campanha e recebe cadeira de rodas

Bombeiros voluntários apoiam os projetos “Mais que um Lacre” e “Força do Lacre” desenvolvidos pelo Rotaract de Jaraguá do Sul e Sesi/Senai/IEL

Lorení Franck
Assessoria de imprensa ABVESC
Presidente da Associação, Marcelo Lima (à esq.) e o bombeiro voluntário Éder
A Associação de Serviços Sociais Voluntários de Schroeder, no Vale do Itapocu, recebeu uma cadeira de rodas, resultado do apoio aos projetos “Mais que Um Lacre’, desenvolvido pelo Rotaract de Jaraguá do Sul, e “Força do Lacre”, das entidades Sesi/Senai/IEL e que envolveu, também, escolas da rede municipal e lojas comerciais. A entrega da cadeira foi realizada no dia 18 deste mês, na corporação de bombeiros voluntários, para o presidente da Associação, Marcelo Lima.

Para conseguir a cadeira, modelo CDS 101, os bombeiros ajudaram a obter 140 garrafas pet de dois litros cheias de lacre de latas de alumínio, ação que levou dois anos. Segundo Lima, o equipamento ficará sob a tutela dos bombeiros voluntários até ser doada. A entidade terá ajuda do Serviço Social do município para localizar um necessitado. A Associação e corporação continuam apoiando o projeto.
Link
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp