CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/10/2021 às 17h32min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Contagem regressiva para o Halloween: garanta suas "gostosuras" Haribo!

A noite das bruxas 2021 se aproxima e nada melhor do que celebrar de uma forma doce e divertida

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
Seja vestido de monstro, com máscara de caveiras ou trajes de bruxa e fantasma, o que não pode mesmo faltar é a celebração em grande estilo. O que antes era apenas acompanhado por séries e filmes americanos, hoje está cada vez mais aderido à cultura brasileira: O dia 31 de outubro, mais conhecido como o "Dia das Bruxas", é uma data que atualmente tem seu protagonismo. A HARIBO separou dicas para te mostrar como entrar na brincadeira, com uma dose extra de sabor. 

Para deixar a imaginação fluir, imagine olhar-se no espelho e experimentar um novo visual com dentinhos na versão de vampiro, dentuço e sorriso de cinema? Com uma textura super macia, eles não mordem - encantam! O sabor morango e framboesa é para ninguém colocar defeito. 

E não para por aí! Para incrementar ainda mais a sua assombrosa noite de festa, que tal apostar em balas de minhoca? Calma, vamos explicar: com sabores sortidos de frutas e receitas exclusivas e de alta qualidade, as balas Wummis são mais uma opção da HARIBO para entrar no clima do Halloween e já conquistaram públicos de diversas idades ao redor do mundo. 

Para encerrar com chave de ouro a noite em que as bruxas estarão às soltas, não podiam faltar os tradicionais Ursinhos de Ouro. Com mais de cem anos de tradição, são mais do que simples ursinhos de gelatina - com textura e sabores incríveis, são a aposta perfeita para agradar nas gostosuras e cada pacotinho conta com seis deliciosos sabores: framboesa, morango, maçã verde, limão, laranja e abacaxi. 

Além dessas opções, a HARIBO conta com uma vasta linha de produtos para agradar a todos os paladares e podem ser encontrados nas franquias mais próximas e no e-commerce. Com ou sem fantasia, feche as cortinas, prepare seus pacotinhos Haribo e celebre a data com a gente! 
Sobre a HARIBO: 

Empresa alemã fundada em 1920, com sede no município alemão de Grafschaft, possui 16 unidades de produção que exportam para mais de 100 países em todo o mundo. Está presente no Brasil desde 2016, quando foi inaugurada sua primeira fábrica fora da Europa, localizada na cidade de Bauru, no estado de São Paulo. Líder mundial na categoria de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, a Haribo possui um portfólio extenso de mais de mil diferentes produtos em todo o mundo. Vencedora 9 vezes como marca de doces mais digna de confiança pela "European Trusted Brands", em 2020 a empresa completou 100 anos no mundo, inspirando momentos de felicidade e unindo gerações. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp