29/10/2021 às 15h51min - Atualizada em 31/10/2021 às 00h10min

NewAge anuncia novidades para o verão

As linhas Viv, High Energy e Halles Kron Bier ganham opções refrescantes ideais para a temporada

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
Referência no mercado de bebidas, a NewAge lança produtos exclusivos para o verão. As novidades estão nas linhas de águas aromatizadas, sucos, energéticos e cervejas premium. Os novos produtos reúnem saudabilidade, baixo teor calórico e alcoólico, com a leveza, o sabor e a refrescância que não podem faltar nesta época do ano.

Há 33 anos, a NewAge produz e comercializa mais de 380 produtos diferentes na categoria de bebidas, entre marcas próprias e de terceiros. Com certificações internacionais e as mais modernas práticas de envase, os produtos desenvolvidos pela empresa são de alta qualidade e oferecem o melhor custo-benefício ao consumidor.

As novas marcas

As águas com sabor VIV Style combinam água com gás com sabores de frutas, aromas naturais,de forma leve e refrescante. Ideal para os amantes das águas gaseificadas, são uma opção mais saudável do que o refrigerante, feitas com um processo de gaseificação equilibrado, zero calorias, zero açúcares, zero sódio ou gorduras. A VIV Style está disponível nas opções Maça Verde, Framboesa, Pêssego, Lima-limão e Laranja Mikan.


A linha VIV conta também com um lançamento exclusivo, os sucos SEMI-INTEGRAL VIV Fruit, nos sabores uva e laranja. Ricos em vitamina C, sem glúten, são compostos por 50% de suco natural, sem sódio ou gorduras, criando uma categoria diferenciada.


O energético High Energy pode ser consumido a qualquer hora do dia, para aumentar a disposição e a energia, seja para os estudos, atividades físicas ou profissionais. É o estímulo físico e mental ideal para quem precisa ter disposição, concentração e agilidade, com uma bebida saborosa e refrescante. Além da opção tradicional, está disponível nas versões Zero, Pink Lemonade, Maracoco, Breeze Maracujá e Breeze Cranberry com Limão.

A família das cervejas Halles Kron Bier lança neste verão a Session Ipa. A novidade está em seu baixo teor alcóolico que traz o sabor da Alemanha com a leveza do Brasil, mantendo as suas caraterísticas lupuladas, amargas, saborosas e refrescantes. Esta nova opção foi preparada para obter o máximo do aroma com o mínimo de amargor no processo. A Halles Kron Bier é ideal para quem procura qualidade no mundo das especiais. Inspirada na tradição alemã, com maltes e lúpulos selecionados, está disponível também nas opções tradicionais Lager, Black, Grape e Ipa.  Para completar a linha de verão, a Halles lança o Chopp Halles Lager, de 1 litro, envasado em garrafa pet.


Sobre a NewAge Indústria de Bebidas
https://www.newagebebidas.com.br/


Há 33 anos, a NewAge produz e comercializa mais de 380 produtos diferentes na categoria de  bebidas, entre marcas próprias e de terceiros., entre marcas próprias e de terceiros. Fundada na cidade de Leme, interior de São Paulo, com experiência e profissionalismo concilia inovação e variedade para atender distribuidores de diversas regiões do país.

A NewAge é a responsável pela primeira linha de tônicas saborizadas do Brasil. Também comercializa bebidas energéticas, ices, vodka, cachaça, sucos diversos, chás, refrigerantes e possui uma linha de cervejas premium.

Instalada em uma área de 56.000 m2, a fábrica de 20.000 m2 conta com laboratórios equipados que controlam todas as etapas dos processos produtivos, desde o recebimento da matéria-prima até o produto acabado, além de utilizar ingredientes puros de origem, para garantir produtos de qualidade ao consumidor.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp