CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/10/2021 às 16h13min - Atualizada em 02/11/2021 às 00h00min

Cantore não binarie mistura pop sad e indie e nova faixa

‘‘Vem Meu Bem’’ é o quarto single autoral de Samari, que está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Samari além de cantore e compositore, também é atore. Apaixonade pela arte e pelas causas LGBTQI+, Samari busca sempre levantar a bandeira com orgulho em suas faixas autorais. Seus vídeos são cheios de representatividade do movimento. 

Embora tenha começado a sua carreira há mais de três anos no YouTube, com covers de músicas famosas, seus singles oficiais foram lançados no primeiro semestre do ano. Eles irão compor o primeiro projeto de Samari, um álbum cheio de arte, nos toques da Nova MPB, Sad Pop e Indie. O projeto está previsto para ser divulgado até o primeiro semestre de 2022. 

Seus singles já estão sendo muito bem conceituados na mídia musical, alcançando números admiráveis. No YouTube, Samari conta com 260 mil views, já no Spotify são 121 mil streams. Até a nossa última referência, suas redes sociais somam mais de seis mil seguidores. 

‘‘Vem Meu Bem’’ relata a história da espera da pessoa amada, chamando-a para ficar um pouco mais ao seu lado. A letra é agridoce e melancólica, ideal para quem gosta de um pop triste e melodramático. O single contará com um videoclipe, gravado em parceria com a New Music Brasil

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira já o link logo abaixo!   

https://www.youtube.com/watch?v=-oIBhtrOcn0
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp