CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/11/2021 às 09h35min - Atualizada em 03/11/2021 às 00h10min

Zaros Escola de Negócios e GeroVida oferecem imersão em Homeostase Quântica Informacional

SALA DA NOTÍCIA Luciane Anhão
www.engenhodanoticia.com.br
Um método de autocura consciente por meio da eliminação das informações que causam desequilíbrios. Assim é a HQI (Homeostase Quântica Informacional), tema da imersão oferecida pela GeroVida em parceria com a Zaros Escola de Negócios. Será um fim de semana para entender e aprender como aplicar a Homesotase Quântica Informacional na vida, com o intuito de obter saúde, bem-estar e equilíbrio. O encontro tem início às 17h do dia 5 de novembro e término às 16h do dia 7, no Centro Casa Marianista Caná, em Campinas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.zarosnegocios.com.br. As vagas limitadas e quironistas têm 20% de desconto no valor.
A HQI foi desenvolvida pelo terapeuta, pesquisador em terapias bioquânticas e professor Sérgio Roberto Ceccato Filho. É definida como uma metodologia fundamentada pela Física da Informação, que permite manifestar de forma consciente a autocura, utilizando comandos quânticos, que eliminam informações prejudiciais com o intuito de promover o equilíbrio físico, mental e emocional.
De acordo com a diretora executiva da Zaros Escola de Negócios, Simone Zaros, a palavra central desta imersão - que tem como público-alvo empresários e empreendedores - é transformação. “Na Zaros temos como missão transformar a vida dos empresários e é exatamente isso o que os participantes da imersão poderão experimentar, uma verdadeira transformação, porque toda mudança, independentemente da pessoa, começa com as informações que ela processa, para, então, construir seus próprios pensamentos e desenvolver atitudes”, comenta.
Além de um fim de semana em um ambiente tranquilo e repleto de verde, a imersão inclui apostila, certificado de conclusão, todas as alimentações (2 jantares, 2 almoços, 2 cafés da manhã e coffebreack) e hospedagem em quarto individual na Casa Marianista.
“As informações compõem a consciência e criam a realidade que se vive, portanto, para alterar esse cenário é necessário mudar essas informações, e a imersão em HQI trabalha nisso, mostrando como a prática dos comandos quânticos colaboram para a prosperidade nos âmbitos profissional e pessoal”, afirma Simone Zaros.
Únicos a realizar imersão em HQI, a execução ficará a cargo de docentes, professores e terapeutas da GeroVida que há mais de cinco anos desenvolvem cursos, palestras e atendimentos em HQI.
SERVIÇO – Imersão em HQI (Homeostase Quântica Informacional). De 5 a 7 de novembro, no Centro Casa Marianista Caná, em Campinas. Vagas limitadas. Quironistas têm 20% de desconto no valor. Inscrições e mais informações em: www.zarosnegocios.com.br.

Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia Comunicação Integrada
(19) 9.8312.9000
(19) 3302.0100
www.engenhodanoticia.com.br
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp