CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/11/2021 às 16h11min - Atualizada em 05/11/2021 às 00h00min

Verdê lança loja itinerante em evento vegano no fim de semana

Destaques da loja estarão disponíveis para compra na Feirinha no Deck do Tibá Café, que acontece nesse domingo (07/11)

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
A loja de curadoria de produtos eco friendly Verdê marca presença em um evento que celebra o estilo de vida vegano neste fim de semana. A Feirinha no Deck do Tibá Café acontece neste domingo (07/11), a partir das 11h30. Será a primeira edição da Loja Itinerante da marca, reunindo os produtos mais vendidos do site (www.lojadaverde.com.br).

A participação na Feirinha é uma oportunidade para conhecer a variada gama de produtos disponíveis na Verdê. A loja virtual faz curadoria de produtos veganos, cruelty free e eco friendly, reunindo mais de 30 marcas nacionais e importadas do ramo de beleza e higiene. São perfumes, sabonetes, shampoos, desodorantes de cristal, maquiagens e cremes, entre outros, além dos itens de cuidado infantis, como protetores solares, hidratantes e as fraldas ecológicas laváveis. Brinquedos sustentáveis de materiais como madeira, papel e crochê completam os produtos disponíveis no evento.

O evento no Tibá Café contará com diversas atrações além da versão itinerante da Verdê. Uma feijoada vegana é embalada por música ao vivo, e haverá degustação de queijos veganos. Os primeiros clientes que visitarem o stand da Verdê ganharão um brinde surpresa.

A Loja Itinerante da Verdê fará sua estreia na Feirinha no Deck do Tibá Café neste domingo (07/11), a partir das 11h30. O espaço fica na R. Amintas de Barros, 415 – Centro, em Curitiba. Mais informações no Instagram @lojadaverde ou no site www.lojadaverde.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp