06/11/2021 às 11h50min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

O Primeiro Token Lastreado em Canga de Esmeralda do Brasil; Conheça a "TOEM".

A TOEM tem como objetivo facilitar a negociação desse Mercado de pedras e ouro físico entre pequenos investidores e dar mais segurança nas transações.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
https://www.worldcryptobr.tech/
World Crypto BR
Desenvolvido por Felipe Augusto e Welington Freitas, o TOEM é o primeiro Token lastreado em Canga de esmeralda do Brasil, que vem com o propósito de negociar Ouro, Joias, Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante, entre outros. Estes commodities, são reconhecidos por suas propriedades como reserva de valor e alvo de muitos investidores para fabricação de joias e peças de decoração de alto luxo.
 
A escolha do nome Token Emerald sigla “TOEM” foi porque sabemos que a Esmeralda é um símbolo de Riqueza, de força, sua vibração e energia atrai mais riquezas, fora que ela é usada em tratamentos terapêuticos, limpeza e energização de ambiente, proteção contra energias negativas, fortalecimento do poder pessoal e ajuda a aumentar o seu brilho pessoal transmitindo mais luz pessoal quando usada como joia.


Cada Token TOEM possui lastro e é garantido e seguro. A intenção é sempre aumentar o lastro com compra de mais commodities, tornando cada vez mais valorizada e valiosa.

Embora os volumes de negócios nesse mercado trilionário, as Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante e Ouro físico costumam estar disponível apenas para grandes investidores institucionais.
 
A TOEM tem como objetivo facilitar a negociação desse Mercado de pedras e ouro físico entre pequenos investidores e dar mais segurança nas transações. Construído na blockchain WAVES e BSCSCAN, TOEM é um Token digital que permite investir nesse mercado.

A esmeralda é extraída em Carnaíba/Pindobaçu - BA, a Canga (como é denominada a pedra "bruta" da esmeralda), pesa aproximadamente 50kg e mede 41cm. Avaliada por profissionais, a pedra está estimada em cerca de 937.500,00 dólares, com espaço para valorização. Desta forma, quanto mais a pedra valoriza, mais o token valoriza também.

 

“As esmeraldas mais finas do mundo atingem preços dignos de um resgate real. A rica cor verde-gema é particularmente impressionante quando acompanhada de diamantes em joias confeccionadas. Por outro lado, exemplares minerais oferecem uma janela para trabalhos mais magníficos da natureza, revelando um momento congelado no tempo, milhões de anos atrás quando a crosta da terra estava ativa, oferecendo temperaturas altíssimas e níveis de pressão suficientes para cristalizar minerais como o berilo, neste caso, as esmeraldas”

 

Devida história de mineração mundial e impactos causados no meio ambiente nacional em busca destes valiosos recursos, a TOEM tem em seu projeto a criação de um fundo de 50 milhões de unidades para apoio e preservação de áreas verdes através de seu Programa Ambiental.


O TOEM poderá ser utilizado como compensação de danos auxiliando contribuindo para uma ação em conjunto com homem e natureza.
 
Com isso, a TOEM disponibilizará uma assessoria para as empresas fazerem a compensação ambiental através do Programa de apoio e conservação de florestas pelo produtor rural e Parques de Municipais e Estaduais, com a criação de um convenio Estaduais e Municipais;
 
Junto com a assessoria, o SELO DE SUSTENTABILIDADE – “TOEM ECO” trará benefícios em aprovação de projetos em suas prefeituras e meio ambiente para construções comerciais, industriais até mesmo residenciais.

A preservação da floresta, no modelo TOEM, é um ciclo completo de desenvolvimento sustentável.
Os recursos destinados ao produtor servem pra remunerar a atividade de conservação e proteção de floresta, o desenvolvimento das comunidades rurais e de bases sustentáveis e para as cadeias produtivas regionais;

CONTRATOS:

Blockchain WAVES: 4QVqAofGk7kpoRNSNo2k4Ssfg5Usa7bKuSWzet1mMnSo
BSC : 0x6bd2afec53dc260df669aa42baeb2b66812f5c4b


A TOEM JÁ ESTÁ LISTADA, ACESSE:

COINPAPRIKA
MOONSTATS
COINPARE
NOMICS
CRYPTONEW

Para saber mais é fácil, basta acessar o SITE OFICIAL da TOEM ou fazer parte das suas comunidades nas Redes Sociais.

FACEBOOK

TWITTER
INSTAGRAM
WHATSAPP
TELEGRAM

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp