07/11/2021 às 06h30min - Atualizada em 07/11/2021 às 10h00min

Carapebus, no Rio, tem eleição suplementar para prefeito

Prefeita Christiane Miranda Cordeiro foi afastada do cargo por ter a candidatura indeferida devido à rejeição de suas contas pela Câmara Municipal.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-11/carapebus-no-rio-tem-eleicao-suplementar-para-prefeito

O município de Carapebus, no norte do estado do Rio de Janeiro, escolhe hoje (7) um novo prefeito e vice-prefeito. Cerca de 12,6 mil eleitores estão aptos a votar, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-RJ).



Três candidatos disputam o cargo: Bernard Tavares Didimo (Republicanos), Leandro Drumond Esteves, o Dandinho (Avante) e Edward Ferreira de Araújo Filho (PMB).



A eleição suplementar foi definida pela Justiça Eleitoral depois de a prefeita Christiane Miranda Cordeiro (PP) ter sido afastada do cargo. Ela teve a candidatura indeferida devido à rejeição de suas contas pela Câmara Municipal, em 2017.



As seções eleitorais serão abertas às 7h e fecharão às 17h. Para evitar contaminação por covid-19, não haverá identificação biométrica. A apresentação do documento de identificação ao mesário será feita a distância e o uso de máscara vai ser obrigatório nos locais de votação.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-11/carapebus-no-rio-tem-eleicao-suplementar-para-prefeito
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp