03/11/2021 às 19h46min - Atualizada em 08/11/2021 às 00h10min

Edu Lyra participa de papo com alunos da Universidade São Judas sobre o potencial de transformação na vida e carreira

O bate-papo acontecerá no dia 4 de novembro, às 19:30, e pode ser assistido gratuitamente pelo canal do Youtube da instituição

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://www.usjt.br/
Universidade São Judas Tadeu
A realidade muitas vezes nos coloca diante de situações desafiadoras onde é necessário muito esforço e dedicação para encontrar um rumo diferente à vida. Com o objetivo de inspirar pessoas que precisam de incentivo para transformar sua história, a Universidade São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, convidou o empreendedor social Edu Lyra, fundador e CEO da ONG Gerando Falcões, para um bate-papo com estudantes da instituição. Com o tema “Não importa de onde você vem, mas sim para onde você vai”, a conversa será no dia 4 de novembro, às 19h30, aberta para todo Ecossistema Ânima e público em geral. Para acompanhar basta acessar este link.

A conversa será conduzida pelas estudantes Indianara Oliveria e Beatriz Leandro, dos cursos de Administração – Comércio Exterior e Psicologia. Para Indianara, participar do evento com o Edu Lyra é uma oportunidade ímpar de ajudar jovens que precisam de uma mensagem de apoio. “Eu espero que agregue muito na vida do universitário.  Sinto-me honrada em ser a ponte dessa experiência entre os alunos e o Edu. Eu moro na periferia da Zona Leste, então sei bem quem é o Edu e a importância de suas ações para as comunidades. Ele nos ajudará a enxergar o quão privilegiados somos e o principal, como podemos usar esse benefício em prol de uma sociedade mais equitativa. Temos a possibilidade de tornar o mundo mais acessível, justo e oportuno para todos e o Edu Lyra nos ajudará a identificar como podemos fazer a diferença com o que sabemos”, ressalta.

De acordo com a Diretora de Projetos Estratégicos e Especiais da São Judas, Maurília Cássia Veloso, a presença do Edu Lyra numa conversa com os alunos será uma experiência muito rica. “Será um momento valioso, de muita troca e aprendizado. Ter o Edu Lyra no bate-papo irá proporcionar aos estudantes a possibilidade de fazer perguntas, conversar abertamente sobre temas que envolvem vida pessoal e carreira, mas também será uma fonte de inspiração e transformação para cada um”.

Serviço
O quê: Bate-papo com Edu Lyra
Realização: 04/11
Horário: 19:30
Transmissão: Youtube

Sobre a São Judas
A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp