30/09/2019 às 10h29min - Atualizada em 30/09/2019 às 10h33min

Colina dos Saguis: casa oferece opções de lazer e requinte, na Grande São Paulo

Os hóspedes encontram um local acolhedor, confortável e com ampla área verde, para lazer com a família, amigos, ou mesmo um encontro mais íntimo

DINO
https://www.instagram.com/colinadossaguis/?hl=pt-br
Local acolhedor e confortável, para turismo ou eventos


Um lugar para se hospedar com a família e os amigos na Grande São Paulo, mas diferente da rotina clichê dos hotéis e longe da cena perturbadora do trânsito. Assim é a Colina dos Saguis, uma casa ampla que reúne conforto, espaço para reunião business, lazer e área verde, onde é possível se hospedar com a família, os amigos, fazer reuniões executivas, treinamentos e pequenas convenções.

Localizada num espaço de 600 metros quadrados, na Granja Velha, ao lado da Aldeia de Carapicuíba (SP), a Colina dos Saguis é um reduto em meio à imensa área verde, com total segurança, conforto e o requinte necessário para um carinho no corpo e na alma.

A casa possui um projeto arquitetônico de extremo bom gosto e conta com cinco quartos, áreas de convivência, sala de jantar, livings, ampla sala de reuniões, espaço gourmet equipado para as melhores aventuras gastronômicas, além de varandas, espaço para churrasco, piscina e campo de futebol. Ideal para as festas de final de ano, ou mesmo para um encontro mais íntimo de casais que preferem tomar um vinho em espaço mais tranquilo e privativo.

O espaço tornou-se também um lugar especial para encontros de trabalho. Abriga confortavelmente grupos em atividades onde se necessita de calma e foco, com a vantagem de estar a pouco mais de 30 min do centro de São Paulo. A sala de reuniões é ampla, bem estruturada, e pode ser utilizada por executivos em compromissos empresariais.

"Quem faz viagens a trabalho dificilmente tem uma boa opção para se hospedar com a família ou acompanhante, num local acolhedor, hospitaleiro, diferente dos formatos padronizados das redes hoteleiras", observa Ana Luiza Pereira, administradora do espaço. De acordo com ela, na Colina dos Saguis as pessoas podem se hospedar com a família e desfrutar à vontade do espaço, como se estivessem em casa, com a opção de preparar as próprias refeições, churrascos, usufruir da sala de reuniões e, ao mesmo tempo, se divertir na piscina.

"A tendência é que as experiências de hospedagens sejam cada vez mais caseiras e confortáveis. Embora os hotéis ofereçam toda a assistência, eles são caros, e nem sempre as pessoas conseguem se sentir à vontade em diferentes áreas comuns disponíveis aos hóspedes. A Colina dos Saguis pode ser alugada por completo, caso seja a preferência do grupo. Dessa forma todo o espaço poderá ser utilizado por poucas pessoas, a um valor atraente", averigua Ana.

Terceira idade

A Colina dos Saguis também dedica seu espaço para hospedagens pontuais e de curta duração para pessoas com mais de 60 anos. Esse modelo de hospedagem faz parte do Daycare para idosos, que inclui um serviço de retaguarda e cuidados com pessoas da terceira idade, que abrange desde assistência e suporte para atividades sociais e culturais, até o acompanhamento a consultas e exames médicos, fisioterapeutas, cabelereiros, e todo tipo de suporte para famílias que muitas vezes não têm possibilidade de fazer.

"Com o Daycare, os familiares podem, por exemplo, viajar e ter a tranquilidade de deixar a pessoa idosa sob os cuidados da nossa equipe especializada, que ela terá todo o apoio necessário", garante Ana Luiza. De acordo com ela, uma das principais funções da família é a de solidariedade inter-geracional. Mas muitas vezes, devido às mudanças, falta de estrutura e rotina, os familiares ficam impedidos de exercer esse papel, total ou parcialmente.

Na Colina dos Saguis são comuns encontros, almoços festivos regados à música, boa comida e bebida. Grupos de amigos também escolhem o lugar para passar o dia e se confraternizar. Mas é no suporte às tarefas do dia a dia, na companhia e no apoio psicológico individual ou em grupo, onde os idosos e suas famílias realmente encontram alento.

"Na família, o ato ou a tarefa de zelar pelo bem-estar de alguém, ou seja, o cuidar de outras pessoas, é assumido frequentemente pelos próprios cônjuges, ou pelos filhos e parentes próximos que, inúmeras vezes, deveriam usufruir também de assistência", diz Ana. "Nossa proposta é aliviar um pouco isso tudo com um olhar atento, proximidade e profissionalismo".

Curta nossas páginas:

https://www.facebook.com/colinadossaguis/
https://www.instagram.com/colinadossaguis/?hl=pt-br



Website: https://www.instagram.com/colinadossaguis/?hl=pt-br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp