CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/11/2021 às 17h39min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Novas tecnologias de xarvio™ são tema do AgroBit Brasil

xarvio é a marca de tecnologias digitais da BASF

SALA DA NOTÍCIA Verônica Vargas Muccini Longhi
xarvio/Caco Ribeiro
Novas tecnologias de xarvio™ são tema  do AgroBit Brasil
 
São Paulo, 08 de novembro de 2021 – Considerada uma das maiores feiras tecnológicas do agronegócio do Brasil, o AgroBit Brasil acontece nos dias 9 e 10 de novembro. Realizado de maneira 100% virtual, essa é a quarta edição do evento. A equipe de xarvio participa no dia 9 de novembro à tarde com uma palestra sob o tema, “Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita“.

O xarvio é uma marca da BASF que desenvolve soluções digitais inovadoras para ajudar os agricultores a aproveitarem ao máximo o potencial de seus talhões. Diante disso, é possível aumentar eficiência, economizar tempo, otimizar os insumos para proteção de cultivos e contribuir para uma agricultura cada vez mais sustentável.

Sob o tema “Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita“, Ricardo Arruda, gerente técnico da BASF Agro, falará sobre a potencialização do uso integrado das Soluções para Agricultura da BASF. “O agricultor consegue ter um bom controle do que acontece na sua lavoura, tomando, assim, melhores decisões para o seu negócio, do plantio à colheita. Temos evoluído cada vez mais para tornar o campo um lugar onde a tecnologia trabalha a favor da produtividade“, pondera Ricardo Arruda.

O evento acontece de 9 a 10 de novembro, e a edição de 2021 será totalmente online, em uma plataforma interativa com conteúdo exclusivo, muitos expositores e salas de networking virtual.
Mais informações sobre a marca de agricultura digital da BASF em:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Plataforma Visão xarvio
 Sobre a BASF Digital Farming GmbH
   
 A BASF Digital Farming está na vanguarda da transformação digital da agricultura, otimizando a produção agrícola. É a marca xarvio™ Digital Farming Solutions que oferece produtos digitais baseados em uma plataforma líder de modelagem de cultivos, que oferece consultoria agronômica independente e específica para a zona do campo, possibilitando que os agricultores produzam de maneira mais eficiente e sustentável. Os produtos xarvio™ SCOUTING, FIELD MANAGER e HEALTHY FIELDS estão sendo usados por agricultores em mais de 100 países. O xarvio™ FIELD MANAGER é usado por 60.000 agricultores (área total de mais de 7 milhões de ha) em 17 países, e o xarvio™ SCOUTING é usado por mais de 4 milhões de agricultores e consultores. Para obter mais informações, visite www.xarvio.com/br ou qualquer um de nossos canais de mídia social: YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn.
   

Sobre a divisão de Soluções para Agricultura da BASF
Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. Trabalhando com agricultores, profissionais agrícolas, especialistas em gestão de pragas e outros, é nosso papel ajudar a tornar isso possível. É por isso que investimos em uma forte estrutura R&D e em um amplo portfólio, incluindo sementes e melhoramento genético, proteção química e biológica de cultivos, manejo do solo, fitossanidade, controle de pragas e agricultura digital. Com equipes de especialistas em laboratório, campo, escritório e produção, conectamos pensamento inovador e a ação realista para criar ideias do mundo real que funcionam - para agricultores, sociedade e o planeta. Em 2020, nossa divisão gerou vendas de €7,66 bilhões. Para mais informações, visite www.agriculture.basf.com ou qualquer um dos nossos canais de mídia social

Sobre a BASF

Na BASF criamos química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 110 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 6 segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Care e Soluções para Agricultura. A BASF registrou vendas de €59 bilhões em 2020. As ações da BASF são comercializadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com 
                      
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Verônica Longhi – (54) 99966-0125
Roberta Silveira – (11) 94883-7723
[email protected]
www.maquinacohnwolfe.com/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp