CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2019 às 13h18min - Atualizada em 30/09/2019 às 13h18min

Cacau Noir chega ao Iguatemi Alphaville!

COMUNICALE
A Cacau Noir, marca consagrada de chocolates premium, há 14 anos com 10 lojas no Rio de Janeiro, chega em Alphaville com seus chocolates fora do comum. No dia 3 de outubro, a marca inaugura uma nova loja no Iguatemi Alphaville, onde todos poderão se deliciar com as famosas ganaches, bombons, macarons, entre outras delícias que compõem seu extenso portfólio, como pralinés, trufas, marzipans, dragées e barras.
Entre os produtos de maior sucesso da marca estão as ganaches, que através de um primoroso processo em busca da textura exata da receita, levam 3 dias para ficarem prontas. Em diversos sabores, destacam-se as versões 80% cacau, 70% cacau, limão siciliano e pistache.
Os imperdíveis macarons também fazem sucesso: tradicional receita francesa, contam com mais de 15 sabores. Entre os mais queridos dos consumidores estão os de caramelo com flor de sal, blueberry, amêndoas, limão siciliano e pistache.
Completam a linha de doces as receitas com inspirações europeias, como barks, orangettes, crujes, florentines, pain d’épice e mendiants.
Os produtos Cacau Noir possuem baixo teor de açúcar, alta concentração de cacau e sabores frescos e exclusivos. As embalagens encantam e tornam-se o presente perfeito para datas festivas.
Chocolate é emoção, Cacau Noir é o sabor do prazer!
Endereço: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Piso Xingu, Barueri/SP)
Confira toda a linha de produtos Cacau Noir no site:
www.cacaunoir.com.br
Instagram: @cacaunoir
 
Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIPs e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp