01/10/2019 às 10h59min - Atualizada em 01/10/2019 às 10h59min

Expectativa de crescimento da Havan para o Dia das Crianças é de 40%

Acesso a conteúdos interativos e diversão em animação 3D norteiam a campanha deste ano

New Age Comunicação
 

O Dia das Crianças está chegando e a Havan já está preparada para as vendas do período com muitas opções para a garotada. No Brasil são mais de 9500 alternativas e mais de 1300 brinquedos lançados no último ano, segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq). Na Havan, a variedade também é grande e a rede espera crescer 40% nas vendas do período.

Como sugestões para a data, Aldemir de Souza, gerente de compras da rede, dá dicas de brinquedos para idades entre zero e 12 anos. Segundo ele, as apostas estão em itens de forte apelo, como a linha do Toy Story, personagens de ação da Marvel, os slimes, Hot Wheels e a Baby Alive. As opções estão disponíveis nas 132 lojas da rede. 

A novidade para a campanha de Dia das Crianças deste ano é uma experiência mais lúdica em relação aos brinquedos das marcas Disney e Warner. A rede colocará totens nas 132 lojas, em que os clientes poderão acessar conteúdos interativos do Batman, por meio de QRCode.

Além da novidade lúdica, a Havan também apostou na diversão, com o empresário Luciano Hang em animação 3D.  O roteiro segue em uma viagem espacial ao mundo dos brinquedos, em que o desenho do Luciano passa por obstáculos ao longo da viagem e, finalmente, abre uma porta, a da Havan, para o melhor Dia das Crianças do Brasil.

Encontre a loja mais próxima em:

https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp