CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/10/2019 às 15h31min - Atualizada em 01/10/2019 às 15h31min

Arquitetos catarinenses buscam conhecimento em viagens nesta semana

Agência A Assessoria

Os Arquitetos Chris Lago e Gabriel Hering, que na mostra CASACOR de Florianópolis apresentam o ambiente Cozinha dos Sonhos estão em viagem nesta semana, onde aproveitam alguns dias fora para adquirir conhecimento e conferir tendências para seus próximos projetos.

Gabriel Hering embarcou para o Uruguai no último sábado, retornando ao Brasil na próxima quinta-feira. A expectativa de Gabriel é revisitar o melhor da arquitetura e hábitos culturais uruguaios, que possuem grande influência espanhola. O Arquiteto está em Montevidéu, capital do país.

Já Chris Lago embarca nesta quarta-feira para Caxias do Sul onde irá visitar a fábrica de móveis da Saccaro. “Estou super entusiasmada de conhecer o processo construtivo de peças que carregam histórias de mais de 70 anos, pelas mãos dos artesões que lá trabalham. Vai ser muito enriquecedor”, acrescenta a Arquiteta, que retorna dia 04 de outubro a Florianópolis.

A dupla é parceira em outros projetos e já esteve junta na CASACOR em 2016 e 2017, em Florianópolis, sendo que em 2017 conquistaram o prêmio de Melhor Ambiente Comercial, com o Lobby de Entrada.

 

Fotos arquitetos: Marcos Oliveira


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp