01/10/2019 às 22h55min - Atualizada em 01/10/2019 às 22h55min

Rede Juninho de Postos participa da Fenatran 2019

A Rede Juninho de Postos, com mais de 25 unidades estrategicamente localizadas nas principais rodovias e avenidas do Paraná e de Santa Catarina, participa como expositora da Fenatran 2019, que acontece de 14 a 18 de outubro no São Paulo Expo (SP), e apresenta aos visitantes e expositores, oportunidades de parcerias com benefícios exclusivos.
 
“A Rede é referência em qualidade, confiança e excelência nos serviços. É uma empresa marcada por uma administração familiar, e carrega com orgulho seus mais de 40 anos de história. Para a diretoria da empresa, a Fenatran é a oportunidade de mostrar sua força, interesse, reforçar suas marcas e estar presente entre os fornecedores deste mercado no Brasil,  assim como realizar novas parcerias para proporcionar aos clientes, serviços e produtos diferenciados", diz Juninho, diretor executivo da rede. Além disso, ele enfatiza que a rede busca encontrar novos parceiros, se mostrar à disposição para o atendimento direto para empresas de todos os tamanhos.

A Rede iniciou as atividades em 1977 com o nome Menegatti pela iniciativa de Valmor Menegatti juntamente com sua esposa Marines. Em 1999 passaram a fazer parte da rede o filho Valmor Menegatti Junioresposa Kellen, assim como a filha Leticia Menegatti Campos e esposo Reynaldo, criando o conceito Express e modificando o nome para Rede Juninho de Postos. O grupo atua também nos ramos de manutenção aeronáutica (Top Aviation) e rede de fast-food com marca própria (Hamburguero).

SERVIÇO:
redejuninho.com.br  
redejuninho.com.br/grupo/hamburguero  
topaviation.net.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp