12/11/2021 às 19h57min - Atualizada em 13/11/2021 às 00h00min

Em Campo Grande no MS, a Delegada Cultural de Atibaia, Dra. Juliana Tortorelli, visita a Casa Cor 2021

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Dra. Juliana Tortorelli - Foto: Acervo Pessoal

Foi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, dentro de um lavabo, decorado pela Design, Maria Helena Bertola e o impecável trabalho realizado em paredes da parceira, Karla Mattos que faz parte da Tortorelli Galeria & Curadoria, que marcou o início da parceria em novos projetos ligados a artes.

Em seguida ocorreu um coquetel na residência da Design, Maria Helena Bertola, que com muito carinho recebeu nossa querida Delegada Cultural, juntamente com os artistas que já fazem parte da Tortorelli Galeria & Curadoria, que foi transmitido ao vivo pelo parceiro Ale Abdo, Jornalista do canal TV Channel Network.

No coquetel marcaram presença personalidades como Antônia Hanemann, Apresentador Gomes, Eny Escobar, Bruno Rodrigues, Alex Persseguini, Cris Azuos, Erika Pedraza, Adriana Teixeira, entre outros.

Dra. Juliana Tortorelli - Foto: Acervo Pessoal

Dra. Juliana Tortorelli - Foto: Acervo Pessoal

Tortorelli Galeria & Curadoria vai mudar o conceito de exposição de arte por Juliana Tortorelli que inova mais uma vez e funda a Tortorelli Galeria & Curadoria online.

A delegada Cultural que tem o dom de criar obras com as próprias mãos, agora cria uma Galeria que oportuniza diversos artistas do Brasil e também do mundo.

O projeto que foi minuciosamente pensado e concebido, agora está sendo realizado e possui inauguração com mais de 200 artistas expondo.

Antônia Hanemann, Apresentador Gomes, Eny Escobar, Bruno Rodrigues, Alex Persseguini, Cris Azuos, Erika Pedraza, Adriana Teixeira

Antônia Hanemann, Apresentador Gomes, Eny Escobar, Bruno Rodrigues, Alex Persseguini, Cris Azuos, Erika Pedraza, Adriana Teixeira

Nossa redação bateu um papo exclusivo com a Dra. Juliana Tortorelli para descobrirmos as novidades de seu inovador empreendimento:

Acompanhe a Entrevista abaixo:

Redação. Juliana Tortorelli, em qual cidade a Sra nasceu?

Juliana Tortorelli. Prudente / SP

Redação. É verdade que o seu maior sonho era ser ginasta? Conte-nos sobre isso?

Juliana Tortorelli. Pratiquei Ginástica Olímpica por 7 anos, e no momento das Olimpíadas meu pai teve receio e não assinou com a treinadora.

Redação. Sua frustração despertou o verdadeiro Dom da arte?

Juliana Tortorelli. Não diria frustração, mesmo porque continuei malhando inclusive dei aulas de Aeróbica,  Ginástica Rítmica  por anos e a Arte sempre  fez parte desde 17 anos, mas realmente mexeu com meu interior com minha alma

Redação. Seu pai, mesmo tendo sido contra o seu sonho no passado, continua sendo seu melhor amigo?

Juliana Tortorelli.  Meu pai é meu ídolo, meu sonho, minha vida, meu conselheiro, meu amigo.

Redação. Juliana aposta em um novo conceito de Galeria, como surgiu a ideia?

Juliana Tortorelli.  Essa ideia será atrair artistas de todas as modalidades, com entrevistas, em cada área Artística e Cultural.

Redaçã. Como faz para expor na Tortorelli Galeria e Curadoria?

Juliana Tortorelli.  O artista, entra em contato diretamente comigo, peço uma foto pessoal, biografia, imagens de quatro obras, e escolhe o valor pelo tempo de divulgação  e exposição.

Redação. Existe boatos da estreia de um programa de TV, essa fofoquinha de bastidores procede?

Juliana Tortorelli.  Sim, e por que não?

Redação. Bem... há muitas novidades vindo por aí, é verdade que você não tem mais suas digitais?

Juliana Tortorelli.  Sim é verdade, minhas digitais ficaram e ficam nas minhas obras de arte.

Redação. Isso é incrível, uma artista de alma doce e muita espiritualidade, fale mais sobre sua fé.

Juliana Tortorelli.  Sou pura energia e aposto no ser, adoro energias de alto astral, que saibam demonstrar amor, minha fé  é inabalável acredito na vida, onde estamos para crescer, aprender e evoluir

Redação. Queremos agradecer sua participação em nosso portal e ficamos a sua disposição para as novas novidades e projetos.

Para saber mais a respeito da Dra. Juliana Tortorelli, basta segui-la no Instagram: @julianatortorellioficial
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp