11/11/2021 às 10h50min - Atualizada em 14/11/2021 às 00h10min

Rede Walter’s Coiffeur oferece 11 vagas de emprego na Ilha do Governador

Rede inaugura unidade no bairro Jardim Guanabara e tem oportunidades para cabelereiros, manicures e esteticistas

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
No dia 30 de novembro a rede de salões Walter’s Coiffeur vai inaugurar nova unidade na Ilha do Governador, no bairro Jardim Guanabara. Com isso, a empresa anunciou que está promovendo 11 vagas de emprego para manicures, cabeleireiros e esteticistas na região. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais recebem o percentual do serviço oferecido.

Para manicure são ao todo seis vagas, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Já para a função de cabeleireiro, a rede Walter’s Coiffeur conta com cinco vagas, que exigem certificado profissionalizante, experiência na atividade, ensino médio completo e flexibilidade de horário.

A unidade conta ainda com vaga no cargo de esteticistas, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética.

Os interessados podem enviar o currículo para os e-mails [email protected] e [email protected]

Melhores empresas para se trabalhar
Nos anos de 2020 e 2021, em meio a pandemia, a rede Walter’s Coiffeur foi a primeira rede de salões de beleza do Brasil a receber a certificação da consultoria Great Place to Work das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro. “Na rede Walter’s Coiffeur sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos”, celebra Walter Filho.


Serviço: Walter’s Coiffeur abre 11 vagas de emprego na Ilha do Governador
Data: novembro de 2021  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp