01/10/2019 às 19h09min - Atualizada em 02/10/2019 às 00h00min

Comunicado ao Mercado - Aquisição Labfar (Instituto Hermes Pardini S.A.)

O Instituto Hermes Pardini S.A. comunica a seus acionistas que efetivou a aquisição da totalidade das participações societárias detidas pelos acionistas minoritários da Labfar Pesquisa e Serviços Ltda., sociedade limitada, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (“Labfar” ou “Aquisição”).

DINO
Logo Hermes Pardini

Belo Horizonte, 01 de outubro de 2019 – O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) (“Companhia”) comunica a seus acionistas que efetivou a aquisição da totalidade das participações societárias detidas pelos acionistas minoritários da Labfar Pesquisa e Serviços Ltda., sociedade limitada, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (“Labfar” ou “Aquisição”), totalizando 49% do seu capital social e votante, passando assim a deter, após a Aquisição, a totalidade do capital social do Labfar, nos termos do “Contrato de Compra e Venda de Ações e Outros Pactos” firmado entre as partes.

O Labfar desenvolve atividades voltadas à realização de exames toxicológicos com alto grau de especialização, com foco nos testes de detecção de drogas de abuso, que possibilitam a detecção em um período dilatado de tempo. A Aquisição atendeu a estratégia da Companhia de fortalecer, por meio de aquisições, seu portfolio de exames especializados disponíveis aos clientes do Lab-to-Lab.

Atenciosamente,
Camilo de Lelis Maciel Silva