17/11/2021 às 10h32min - Atualizada em 17/11/2021 às 09h49min

Cinco influenciadoras que faturam alto na internet

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O mercado de publicidade nas redes sociais está aquecido. Cada vez mais as empresas de todos os portes destinam uma parte maior de seus orçamentos para investir nos famosos ‘’influenciadores digitais’’ em busca de conquistar novos consumidores através de perfis segmentados que falam com milhares de pessoas diariamente. Os nichos variam desde culinária, moda, saúde, esporte e viagem e atraem as principais empresas para contratos que muitas vezes chegam aos nove dígitos. Nós listamos algumas influenciadoras brasileiras que faturam alto com publicidade na internet, veja:

01- Bianca Andrade

Bianca Andrade, ou Boca Rosa é uma das influenciadoras mais bem pagas do Brasil. Seu faturamento aumentou consideravelmente depois que ela participou do Big Brother Brasil no ano passado. Além de trabalhar para diversas marcas, ela também tem suas próprias linhas de maquiagem e produtos para o cabelo.

02- Nah Cardoso

Há mais de dez anos criando conteúdo, Nah Cardoso é diariamente contratada para diversas marcas e também tem vários produtos de beleza que levam sua assinatura.

03- Virginia Fonseca

Virginia se tornou uma das principais influenciadoras do momento e com quase 30 milhões de seguidores ela atrai marcas de diversos segmentos. Recentemente ela também lançou sua linha de beleza We Pink e também investiu em uma clínica de estética.

04- Adriana Muller

Esposa do jogador Lincoln Henrique, Adriana é brasileira e vive em Portugal. Com seguidores europeus e brasileiros, a influenciadora atrai contratantes tanto do Brasil quanto da Europa e fatura alto em real e euro em publicidades para empresas de diversos segmentos como moda, saúde e beleza. Seus dois filhos Lincoln Jr e Henrico também fazem publicidade para algumas marcas.

05- Mandy Candy

A influenciadora Mandy Candy é um sucesso no youtube, instagram e tiktok. Ela compartilha questões como identificação de gênero, autoconhecimento, empoderamento e empatia. Com isso ela atrai contratantes poderosos e faz sucesso no meio publicitário. Entre suas últimas campanhas está um esquete para a Netflix, divulgando a série ‘’Sex Education’’.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp