CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2021 às 17h01min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h10min

Bureau Veritas expande atuação no setor de educação corporativa, com soluções voltadas para aprendizagem ativa e combinação de métodos educacionais

Com quase 200 anos de experiência no mercado, o Bureau Veritas já capacitou mais de 80 mil pessoas na área de Educação Corporativa e está constantemente atualizando seu portfólio, para se manter alinhado com as necessidades de seus clientes.   

SALA DA NOTÍCIA Sabrina dos Santos Pereira
Sabrina dos Santos Pereira
Divulgação
BUREAU VERITAS EXPANDE ATUAÇÃO NO SETOR DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COM SOLUÇÕES VOLTADAS PARA APRENDIZAGEM ATIVA E COMBINAÇÃO DE MÉTODOS EDUCACIONAIS
 
Grupo amplia seu escopo de atividades e passa a contar com 130 cursos, incorporando novos recursos tecnológicos customizados para as necessidades de cada cliente, alinhado às necessidades e desafios de cada setor. 

São Paulo, 16 de novembro de 2021 – O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), está ampliando sua atuação na área de Educação Corporativa com o desenvolvimento de soluções educacionais, que combinam diferentes recursos instrucionais. O Grupo, que agora oferece mais de 130 cursos em seu portfólio, conta com especialistas qualificados em andragogia e aprendizagem ativa e atua em três pilares: o primeiro é a consultoria para gestão de treinamentos, indicadores e plataformas de aprendizagem, além de também oferecer a assessoria para universidades corporativas, apoiando seus clientes do mapeamento de competências e capacitação de seus colaboradores; O segundo pilar é a fábrica de conteúdo, que produz conteúdos de diversos assuntos e formatos sempre visando a excelência e a inovação; e por fim a capacitação de pessoas. 
 
“Desenvolvemos programas especializados em setores estratégicos, como Compliance, ESG, Liderança, Qualidade e Gestão, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Sistema de Gestão Integrado, Segurança dos Alimentos, Segurança da Informação e Gestão de Riscos. Acreditamos na realização de um processo integrado, em que nossos clientes podem encontrar todas as soluções que necessitam em apenas um lugar. Além disso, customizamos os projetos de acordo com o desafio de cada empresa, o que permite assertividade e alcance dos objetivos propostos para cada área dentro da companhia ", explica Andressa Lisboa, Gerente Executiva Comercial do Bureau Veritas.
 
O Bureau Veritas oferece formatos para diferentes necessidades, como aulas virtuais e presenciais, o e-learning, um formato totalmente online e assíncrono, com conteúdo adaptado às necessidades de treinamento de cada cliente, e o blended learning, modalidade que combina atividades a distância e presenciais, combinando recursos tecnológicos com a interação entre indivíduos. Também são usados diferentes recursos para aplicar as metodologias de ensino, como realidade virtual, aumentada, estratégias gamificadas, microlearning, infográficos e podcasts. O Grupo também oferece assistência customizada, com adaptação às especificidades de cada empresa, personalizando programas, avaliações e exercícios, sempre com foco em aprendizagem prática e recursos tecnológicos que apoiam todo o processo de aprendizagem.
 
Com quase 200 anos de experiência no mercado, o Bureau Veritas já capacitou mais de 80 mil pessoas na área de Educação Corporativa e está constantemente atualizando seu portfólio, para se manter alinhado com as necessidades de seus clientes. 
 
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 4,6 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 75 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos que atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp