CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/11/2021 às 15h18min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h10min

Company Hero busca candidatos para diferentes áreas de atuação

Startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 10 mil empresas no Brasil dobrou o tamanho do time nos últimos meses e procura talentos para áreas de desenvolvimento, tecnologia, comercial e jurídico

SALA DA NOTÍCIA Isabela Rodrigues
 

A Company Hero, startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 10 mil empresas no Brasil, está com 12 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX. Ao longo de 2021, a empresa dobrou o tamanho do time - hoje são mais de 80 funcionários - e pretende atingir a marca de cerca de 120 colaboradores até o fim de 2022.

 

O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no país, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano. A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas - uma opção favorável para PMEs e prestadores de serviços diante da crise econômica causada pela pandemia. 

 

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas no regime home office (remoto integral), híbrido e para trabalho presencial nas cidades de São Bernardo do Campo/SP, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.

 

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Legalização, Analista de Testes/QA, UX/UI Designer, Tech Leader, Desenvolvedora Python Júnior (vaga exclusiva para mulheres), Analista SEO Pleno e Trainee Analista de Negócios e Operações.

 

Já as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são:

 

São Bernardo do Campo/SP

Analista Administrativo Externo 

 

Porto Alegre/RS

Analista Administrativo Externo

 

Florianópolis/SC

Analista Administrativo Externo 

 

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga online 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

 

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos - residentes ou não no país - devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras 

 

Startup em ascensão

 

Neste ano, a Company Hero anunciou a captação de uma nova rodada de investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil. 

 

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até 2022, atender 15 mil empresas assinantes - hoje são mais de 7 mil -, e aumentar o time para 120 funcionários. A empresa também tem como objetivo desenvolver uma solução enterprise para ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade na formalização das empresas de seus clientes e a digitalizar seus processos paralegais.

 

Além disso, a startup pretende liderar o movimento de trabalho e negócios remotos. “Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, com foco em diversidade, feedback 360º para desenvolvimento pessoal e bem-estar em um ambiente 100% remoto, modelo que apostamos para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp