CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2021 às 16h31min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h10min

Via Trucks vende caminhões seminovos abaixo da tabela FIPE durante Black Friday

Concessionária DAF dará uma TV de 50 polegadas para quem comprar caminhão seminovo. Cliente que usar os serviços de oficina concorrerá ao sorteio de brinde e o setor de peças oferecerá descontos especiais

SALA DA NOTÍCIA Compliance Comunicação
 

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday se consolidou no Brasil como a principal data de promoções do calendário. O evento promocional, que no começo envolvia basicamente redes varejistas dos setores de vestuário, cosméticos e eletrodomésticos, ao longo dos anos foi ganhando a participação de outras empresas de comércio e serviços. Bancos, fintechs, supermercados e até concessionárias de veículos aderiram. É o caso da Via Trucks, concessionária da marca de caminhões DAF, que, além de participar com promoções nos serviços de oficina e nas vendas de peças, acessórios e caminhões seminovos, está comemorando este mês 8 anos de fundação. 

Durante a Black Friday, os caminhões seminovos terão preços abaixo da tabela FIPE, e o cliente que adquirir um veículo com valor igual ou superior a R$ 250 mil ganhará, automaticamente, uma TV de 50 polegadas. Na oficina, qualquer serviço que o cliente realizar dá o direito de participar do sorteio de outra TV de 50 polegadas. Além dos brindes que os clientes podem ganhar e concorrer, a Via Trucks selecionou diversas peças que serão vendidas a um preço extremamente atrativo.

“Nossos brindes e descontos visam atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já conhecem a qualidade dos nossos produtos e serviços, além do atendimento”, comenta Vinicius Ramos, do departamento de Marketing da Via Trucks. Hovani Argeri, diretor geral de Operação da concessionária, lembra que o momento é bom para promoções porque o mercado está se reaquecendo. “Muitas empresas e autônomos estão se preparando para dar conta da demanda maior, que está prevista para os próximos meses. E nós não vamos perder a oportunidade de contribuir com o setor”, afirma. 

De acordo com Argeri, a Via Trucks vem apresentando aumento em suas vendas, tanto de caminhões novos e seminovos quanto de peças de reposição. A procura pelos serviços de oficina também tem crescido. 

A primeira unidade da Via Trucks foi aberta em 2013, no município de Contagem, em Minas Gerais. Em 2019 inaugurou sua loja em Guarulhos, a primeira no Estado de São Paulo, e em 2020 abriu a terceira unidade, desta vez em São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC Paulista. Apesar de ser autorizada DAF, a Via Trucks é uma revenda multimarcas, pois comercializa caminhões seminovos de outras montadoras e seus departamentos de peças e oficina estão preparados para atender veículos das mais variadas marcas que circulam no Brasil.

Sobre a Via Trucks

A Via Trucks é a concessionária da montadora DAF Caminhões. Além da venda de caminhões novos e seminovos da montadora DAF, a Via Trucks oferece manutenção, alinhamento e balanceamento de caminhões. Por meio do serviço denominado "Box Express" ela realiza também revisões em caminhões multimarcas. A Via Trucks possui ainda uma linha de autopeças multimarcas, chamada TRP. Mais em: https://viatrucks.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp