CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2021 às 14h15min - Atualizada em 22/11/2021 às 14h00min

Rodrigo Oliver estreia na Rede TV em Grande estilo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Dudu Nobre e Sérgio Mallandro gravaram dominical RedeTV! ES

O ator e produtor artístico, que comandou lives de sucesso ao longo da pandemia, foi só elogios ao bate-papo com o sambista e o apresentador e humorista, famoso pelos "glu-glus" e "ie-iés".

Dudu Nobre, Rodrigo Oliver e Sérgio Mallandro

A partir da segunda quinzena de novembro, os domingos da RedeTV! ES, sediada em Vila Velha, terão uma nova atração: "Tá na Rede". Para compor o formato, a emissora escalou Rodrigo Oliver, que já fez participação em folhetins da Globo e da RecordTV. Vale mencionar que o programa, que terá reapresentação durante a semana, chega com o objetivo de entreter os capixabas por meio de conversas com celebridades da TV, da internet, do esporte e da música.

Dudu Nobre, Sérgio Mallandro e Rodrigo Minotauro, por exemplo, estão entre os artistas confirmados para a primeira temporada. Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui muito bem recebido pelo presidente Carone e toda sua equipe. Buscarei as melhores entrevistas, festas e eventos não somente para o público do Espírito Santo, mas também para o de todo o Brasil", disse Oliver, sem esconder certa ansiedade para a estreia

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp