CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2021 às 12h56min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h10min

Tupperware lança velas aromáticas e amplia portfólio da linha Home focada em bem-estar

Categoria recém-lançada proporciona experiência completa de relaxamento. Linha também conta com Difusor Elétrico Ultrassônico e duas fragrâncias exclusivas de Óleos Essenciais

SALA DA NOTÍCIA redação
A Tupperware® traz mais um lançamento de sua categoria Home, linha com foco em bem-estar que traz soluções inovadoras para os outros ambientes da casa e momentos da vida dos brasileiros. A partir deste mês, os consumidores poderão conferir as Velas Aromáticas com base de soja, pavio de algodão natural e essências 100% naturais que renovam o ambiente com a combinação perfeita entre natureza, sustentabilidade e bem-estar. Com duração de até 30 horas, as velas possuem tecnologia que elimina os maus odores do ambiente. A embalagem de vidro com tampa de madeira proporciona elegância e sofisticação para aromatizar e decorar.

“Há mais de 45 anos no Brasil, a Tupperware®, atenta às necessidades dos brasileiros, investe em inovação para desenvolver produtos de alta qualidade e durabilidade. Com um diverso portfolio para armazenar, preparar, servir, e soluções para refrigerador, freezer, micro-ondas, forno e fogão, a marca dá um passo importante para além da cozinha.

Nossa nova categoria oferece soluções para os outros cômodos da casa e novos momentos da vida dos consumidores, ao oferecer uma experiência única de relaxamento com produtos que cuidam do bem-estar dos consumidores e respeitam o planeta.”, explica Cristina Goto, Diretora de Marketing da Tupperware Brands Brasil.


As Velas Aromáticas estão disponíveis em três fragrâncias:
Morning in the Park: o frescor do aroma de grama cortada somado à delicadeza dos lírios e gerânios compõe uma fragrância para se conectar com a natureza e recarregar as energias.

A Day in the Forest: notas de ar fresco da floresta que transmitem a sensação de escapismo, combinadas com a flor do cíclame orvalhado e fundo de bosques úmidos, transportando para o meio da floresta e inspirando bem-estar.

Garden Sensation: notas cítricas da Bergamota, junto da doçura e delicadeza das pétalas de rosa, se unem com o aroma reconfortante da madeira em uma fragrância que remete à alegria de um dia de primavera, evocando otimismo e positividade.

Os produtos estão disponíveis para venda no catálogo de vendas da marca, até o fim de novembro.

Serviço:
Tupperware® Home Vela Aromática 170 g
R$ 149,90 cada Por: R$139,90 cada
Disponível nas fragrâncias: Morning in the Park, A Day in the Forest e Garden Sensation



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp