CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/10/2019 às 16h08min - Atualizada em 03/10/2019 às 16h08min

Terceira Edição do Faz Parceria Boa em Floripa vai reunir 14 palestrantes do mercado imobiliário

Sucesso em São Paulo e Curitiba, o movimento Faz Parceria Boa chega a Santa Catarina ainda maior, promovendo as parcerias imobiliárias e tornando o corretor em autoridade perante o cliente.




O movimento Faz Parceria Boa é uma iniciativa da Beemob, que surgiu no início de 2019 para ensinar, incentivar e cultivar o universo das parcerias imobiliárias. A primeira Edição foi em São Paulo e contou com as palestras do CEO da Beemob, Vitor Capun e Marcelo Dadian, Diretor de Imóveis da OLX. Na sequência, o Faz Parceria Boa levou sete palestrantes para Curitiba. Entre eles: Clovis Lumertz, Schaelly Campos, Rafael Landa e Matheus Brilhante. As duas primeiras edições contaram com centenas de pessoas envolvidas e arrecadou mais de 100 kilos de doações para ONGs locais. 

Para a próxima edição, o idealizador do movimento, Vitor Capun (CEO da Beemob), planeja muito conteúdo e networking imobiliário nos dias 09 (nove) e 10 (dez) de outubro. E preparou uma programação completa com 14 palestrantes que irão abordar as melhores estratégias de atuação do mercado imobiliário. O evento vai acontecer na Mercure Convention na Rod. Admar Gonzaga, 600 - Florianópolis/SC, das 8h às 18h.

O ingresso para os dois dias de evento pode ser adquirido pelo site. Confira os palestrantes confirmados: Clovis Lumertz, Ricardo Silva Voz, Vitor Capun, Aline Roque, Paulo Roberto de Oliveira, Anderson Felício, Andressa Cunha, Edgar Ueda, Marcelo Pinheiro, André Barlera, Giuliano Milano, Matheus Brilhante, Marcelo Bonnassis e Acram Rajab. 

SERVIÇO:
Faz Parceria Boa
Local: Mercure Convention na Rod. Admar Gonzaga, 600 - Florianópolis/SC.
Data: 09 (nove) e 10 (dez) de outubro.
Horário: 08h às 18h
Ingressos: http://bitly.com/edicaofloripa
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp