CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/11/2021 às 14h45min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h04min

Kainã é apaixonado por futebol e pretende incentivar as atividades físicas em seu novo trabalho

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Após criar um canal para apaixonados por futebol que reúne mais de 2,6 milhões de inscritos no Youtube, o influencer Kainã Oliveira vai lançar um novo trabalho voltado aos amantes de esportes. Ainda sem nome ou data definidos, ele vai percorrer as cidades brasileiras para mostrar espaços onde a população pode praticar esportes gratuitamente. Ele começará por onde mora, Florianópolis. “Devo lançar em 2022, é importante para que as pessoas entendam o quão o esporte faz diferença na vida de todos”. 

Kainã joga futebol sempre que pode, não por acaso, ele criou o canal que se dedica exclusivamente a esta modalidade. A ideia de ampliar o leque de conteúdos voltados às atividades físicas tem a ver com a sua paixão e com uma demanda observada por ele. “Sem dúvida, a prática de esporte ajuda a superar problemas de saúde física e mental. Com o avanço da vacinação e a volta à normalidade, a prática de esporte é de extrema importância na vida de todos”. 

O rapaz, de 22 anos, tem no futebol sua paixão e fonte de renda. “Sou amante do futebol, torcedor do Palmeiras, trabalho com YouTube e sou empresário, assim me defino. Sempre quis ser jogador de futebol, como a maioria dos brasileiros, mas decidi que ia viver de futebol de outro jeito”. A novidade deverá ser divulgada nas redes sociais do influencer.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp