CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/11/2021 às 16h26min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Chegou a Hilton Week, a Black Friday da Hilton, com até 50% de desconto nos hotéis Hilton Brasil.

Os hotéis do Rio de Janeiro e São Paulo oferecem descontos especiais aos clientes, em hospedagem, para férias de verão, feriados e finais de semana.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Brasil, novembro de 2021 – A volta promissora das viagens para o próximo ano é algo que já está sendo observado pelos viajantes de carteirinha. E, para qualquer ocasião que deseje, os hotéis Hilton Brasil prepararam condições especiais para adquirir uma experiência única de estadia para até 30 de junho de 2022.  É isso mesmo! A tão esperada Black Friday chegou nos hotéis Hilton Brasil!

De 22 a 26 de novembro serão oferecidos descontos de até 50%, uma semana inteira para não perder nenhuma oportunidade. Será o momento ideal para programar sua experiência feita sob medida: férias na praia? Rio de Janeiro. Prefere uma viagem gastronômica recheada de museus? Hospede-se no Hilton em São Paulo. A rede conta com os hotéis mais sofisticados de suas regiões com todo conforto e com toda a segurança seguida pelas diretrizes e normas de segurança do programa Hilton CleanStay. Conheça as diferentes marcas do portfolio Hilton e busque a hospedagem que mais combine com o seu perfil.

Todos os hotéis do grupo participarão da campanha. A Hilton Week é perfeita para todos os públicos, famílias que buscam férias de verão, casais que desejam ter um momento a dois e até mesmo amigos viajantes em busca de novas vivências conhecendo novos lugares. Para garantir sua estadia com o melhor preço do ano, confira um pouquinho mais sobre os hotéis e as formas de reserva:
  Com uma localização privilegiada em Copacabana e o Rooftop com a vista mais bonita do Rio de Janeiro, o Hilton Copacabana possui fácil acesso às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos. Para realizar a sua reserva, clique aqui.
  Próximo aos melhores restaurantes e lazer da região, o Hilton Barra tem acomodações bem equipadas e um lazer sofisticado incomparável. O Bar do Rooftop está aberto para os hóspedes terem um momento único de lazer à beira da piscina com borda infinita. Para realizar a sua reserva, clique aqui.
  Na região sul da capital paulista, o Hilton São Paulo Morumbi oferece todas as facilidades que você precisa para uma viagem a negócios ou a lazer. O hotel possui espaços para reuniões e eventos em São Paulo, além de um rooftop com piscina climatizada, spa e health club, tudo isso com vista 360 para a cidade. Para realizar a sua reserva, clique aqui. Localizado a apenas 35 quilômetros do centro de São Paulo, o Almenat Tapestry Collection by Hilton está cercado pela Mata Atlântica e a poucos minutos de Embu das Artes, uma cidade encantadora.  O novo resort urbano da rede, onde o hóspede pode aproveitar trilhas, boliche, piscinas, quadras esportivas, academia e outras atividades, tudo isso com muito conforto e sofisticação. Para realizar a sua reserva, clique aqui.
  Canopy, a marca lifestyle da rede Hilton, localizado no bairro dos Jardins, estrategicamente no centro de São Paulo, rodeado de museus, restaurantes e parques, próximo a diversos escritórios comerciais. Para realizar a sua reserva, clique aqui.

Programa Hilton CleanStay
Para garantir total segurança e confiança durante a estada, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção e inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza a cada 2 dias quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à lá carte ou food delivery, entre outras ações.

SERVIÇO:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA
Endereço: Av. Atlântica, 1020, Copacabana, 22010-000, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (+ 55 21) 3501-8000| [email protected] | Site do hotel

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO
Endereço: Av. Abelardo Bueno, 1430 Barra da Tijuca, 22775-040, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (21) 3348-1000 | [email protected]

HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo (SP)
Reservas e informações: (11) 2845-0100 | E-mail: [email protected] | Site do hotel

CANOPY BY HILTON SÃO PAULO JARDINS
Endereço: R. Saint Hilaire, 40 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01423-040
Reservas e informações: (11) 3509-9610 | E-mail: [email protected]
ALMENAT TAPESTRY COLLECTION BY HILTON
Endereço: R. Águas Marinhas, 553 - Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes - SP, 06840-295
Reservas e informações: (11) 4785-1000| E-mail: [email protected]

OBS: Todos os hotéis seguem as determinações dos respectivos governos estaduais com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.
O desconto está sujeito à disponibilidade de quartos de cada hotel.

Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.600 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão de seu fundador de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 118 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo grátis Hilton Honors, os hóspedes podem reservar sua estada, selecionar seu quarto, fazer check-in, abrir a porta do quarto com a Digital Key e fazer check-out, tudo através do smartphone. Visite o site para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Sobre Tapestry Collection by Hilton
Tapestry Collection by Hilton é um portfólio de mais de 65 hotéis originais que oferece aos hóspedes um estilo único e personalidade vibrante, e os incentiva a explorar o destino local. Com planos de expansão global, todas as propriedades da Tapestry Collection são unidas pela confiabilidade que acompanha o nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors. Experimente uma estadia positiva no Tapestry Collection by Hilton reservando em tapestrycollectionbyhilton.com ou por meio do aplicativo Hilton Honors, líder do setor. Os membros do Hilton Honors que reservarem diretamente por meio dos canais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Saiba mais sobre a marca no site e siga Tapestry Collection by Hilton no Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre o Canopy by Hilton São Paulo Jardins
Situado no coração dos Jardins em São Paulo, o recém-inaugurado Canopy São Paulo Jardins é o primeiro hotel da marca lifestyle da Hilton na América do Sul. Com 98 quartos, celebra a cultura local e foi criado para ser uma extensão natural do bairro para ajudar os visitantes a relaxarem, recarregarem as energias e vivenciarem a cidade como um morador local. Seu restaurante Stella, comandado pelo chef David Kasparian, traz um cardápio com pratos que exaltam a gastronomia paulistana de forma contemporânea e evoca as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade. Ressalta-se também o bar – no centro do salão – comandado pelo bartender Jeff Silveira, que apresenta uma carta com releituras de coquetéis clássicos utilizando elementos dos biomas brasileiros.

Contato com a assessoria de imprensa