25/11/2021 às 18h21min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h10min

IIA Brasil promove debate sobre a carreira de auditor em 2022

Paulo Gomes, diretor-geral da instituição, moderará a conversa com convidados

SALA DA NOTÍCIA Monica Pileggi
Paulo Gomes, diretor-geral do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), será o moderador, nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 10h às 11h, do Webinar “Carreira de auditor interno: dicas para se destacar em 2022”. Os participantes convidados são: Danielle Vogado, sócia-fundadora e líder de projetos na Minimalista! e Luiz Everardo Muezerie, sócio-diretor da MF Soluções Empresariais.

“Profissional cada vez mais essencial na gestão de riscos e na governança corporativa, é dever do auditor interno aumentar e proteger o valor organizacional de onde atua, seja no público, seja no privado, fornecendo avaliação, assessoria e conhecimentos preventivos baseados em riscos”, afirma Paulo Gomes. “Temos muitos desafios para 2022 e nossa missão é apoiar os profissionais e disseminar temas relacionados à auditoria interna no País”, acrescenta.   

O evento faz parte da celebração do Dia do Auditor, comemorado no último sábado, 20 de novembro, e é gratuito. Para acompanhar o webinar é necessário inscrever-se pelo link disponível no site do instituto e, em até 10 dias úteis após o evento, os participantes receberão um certificado.        

Sediado em São Paulo (SP), o IIA Brasil incentiva a excelência da atuação, com aperfeiçoamento constante de seus profissionais nas áreas de gerenciamento de riscos, governança corporativa e processos de controles internos das organizações, em consonância com os interesses de acionistas e cotistas e da sociedade em seu conjunto. O órgão é o único responsável por oferecer e coordenar, no Brasil, todo o processo de obtenção das principais certificações internacionais do The IIA para auditores internos.

Mais informações:

Webinar: “Carreira de auditor interno: dicas para se destacar em 2022”
Data: 26/11/2021 (sexta-feira)
Horário: a partir das 10h
Inscrições: conteudo.iiabrasil.org.br/inscricao-webinar-carreira-de-auditor-interno-dicas-para-se-destacar-em-2022
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp