CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/11/2021 às 13h31min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h10min

Líder em tecnologia de gestão para a construção, Sienge abre 9 vagas de trabalho presencial e remoto para a área de marketing

SALA DA NOTÍCIA Luana Bárbara
O Sienge, plataforma especialista em gestão para as empresas da construção, está com 9 vagas abertas na área de marketing. As vagas oferecem oportunidades de trabalho para pessoas residentes em qualquer local do Brasil, para atuação remota ou presencial.  

As posições disponíveis são para cargos de Gerente de Growth, CRO, Analista de marketing, Gestor de conteúdo, Social Media, Copywriter, Designer, Analista de Eventos e Product Marketing.

De acordo com Guilherme Quandt, Diretor de Marketing e Estratégia do Sienge, a abertura de tantas vagas reflete um momento muito positivo para a empresa, que volta esforços para a ampliação dos times como forma de se preparar para um novo ciclo de crescimento acentuado em 2022. “A busca por profissionais qualificados é um desafio para qualquer empresa em um ritmo de crescimento tão forte como o que o Sienge tem registrado continuamente nos últimos anos”, comenta Quandt.

Como plataforma especialista líder em tecnologia de gestão para a indústria da construção, o Sienge é o principal expoente da transformação digital do setor. Isso significa que os próximos anos representam uma imensurável quantidade de oportunidades para os profissionais do Sienge, que respiram a estratégia no dia a dia, envolto em temas que são tendência para todo o mercado, como plataformas digitais, tecnologia cognitiva, SaaS, M&A, dentre outros.

“Não tenho dúvidas de que os profissionais do Sienge estão no lugar certo no momento certo, já que a empresa está na vanguarda da tecnologia, adota as melhores práticas em todas as frentes e conta com uma estratégia que prevê dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. Oportunidades não vão faltar!”, afirma.

O Sienge é uma marca da Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil, com mais de 2 mil colaboradores e certificação GPTW. A plataforma especialista em gestão está no mercado há 31 anos e conta com uma base de 4.500 clientes.

Entre os benefícios oferecidos aos contratados estão remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-alimentação/vale-refeição, vale transporte, auxílio home-office, bônus anual por resultados, programa de promoção à saúde e bem-estar, apoio para realizar cursos e certificações e parceiras e descontos.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: sienge.com.br/vagas-mkt

Sobre o Sienge

Há mais de 30 anos no mercado, o Sienge oferece tecnologia e conteúdo para gestão de empresas da indústria da construção. Além de um robusto leque de soluções próprias, o Sienge conta com mais de 30 integrações em seu ecossistema tecnológico, com atuação focada em promover a transformação digital do setor.

O Sienge está presente em todos os Estados do Brasil, com clientes como as construtoras Vitacon, Cury, Pacaembu, Lock Engenharia, Dimas Construções, FG Empreendimentos, Prestes Construtora e Incorporadora, entre outros.

Para mais informações, acesse o https://www.sienge.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp