CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/11/2021 às 09h40min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h10min

Zoetis renova apoio ao Hospital de Amor

Companhia é parceira da instituição desde 2018

SALA DA NOTÍCIA Zoetis
A Zoetis, líder global em saúde animal, renova o seu apoio ao Hospital de Amor, instituição com mais de 58 anos de história e reconhecimento internacional, referência em tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa oncológica.

Por meio da campanha “Agro Contra o Câncer”, o Hospital de Amor busca parcerias e contribuições de empresas do agronegócio para a manutenção e ampliação das instalações. A Zoetis participa da campanha desde 2018, direcionando parte da receita obtida com a venda de produtos para a instituição.

“O Hospital do Amor leva tecnologia e tratamentos de ponta a todo o Brasil. Este também é o propósito da Zoetis, levando saúde e bem-estar aos animais nos quatro cantos do País. A parceria foi natural e temos muito orgulho de poder contribuir com essa missão nobre”, diz Ricardo Vicalvi, Diretor de Comunicação, Responsabilidade Social e Assuntos Institucionais da empresa.

“Contar com uma companhia com grande peso global como a Zoetis para a divulgação e o crescimento da nossa causa reforça todo o trabalho realizado pelo Hospital de Amor e traz cada vez mais esperança a todos que dependem do nosso apoio para ter um tratamento avançado e eficaz em um momento tão difícil”, avalia Rubikinho de Carvalho, Coordenador do Projeto “Agro Contra o Câncer” do Hospital de Amor.

Como ajudar

O Hospital de Amor possui duas ações especiais voltadas para os produtores rurais que desejarem contribuir para a causa. A primeira é dirigida aos pecuaristas de gado de corte (de cria, recria ou engorda): a cada venda de animal realizada, pede-se que o produtor doe R$ 2,00 ao hospital. A segunda é direcionada aos produtores de leite: o hospital pede a doação do valor correspondente a 1 litro de leite a cada 1.000 litros comercializados.


Nova unidade do hospital precisa de doações

Com o objetivo de ampliar cada vez mais seu atendimento e apoiar pacientes oncológicos em todo o país, o Hospital de Amor está construindo mais uma unidade, em Palmas (TO). Apesar da inauguração prevista para abril de 2022, o novo hospital já está com o setor de Prevenção em pleno funcionamento. A fim de que as obras sejam finalizadas a tempo, a instituição necessita de doações.  

Sobre a Zoetis
Como empresa líder mundial em saúde animal, a Zoetis é movida por um propósito singular: fortalecer o mundo e a humanidade por meio da promoção do cuidado com os animais. Depois de quase 70 anos trazendo inovações na maneira de prever, prevenir, detectar e tratar doenças em animais, a Zoetis continua a apoiar aqueles que criam e cuidam de animais em todo o mundo – de pecuaristas a veterinários e tutores de animais de estimação. Todo o seu portfólio de medicamentos, vacinas, diagnósticos e tecnologias terapêuticas, e aproximadamente 11.300 funcionários fazem a diferença em mais de 100 países.
Em 2020, a Zoetis obteve um faturamento de US$ 6,7 bilhões. Para outras informações, clique
aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp