29/11/2021 às 14h22min - Atualizada em 29/11/2021 às 14h19min

Babal se recupera de lipo realizada no abdômen e no peito

Influencer realizou cirurgia no último dia 17 e se sente bem

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

O mais novo papai do pedaço já está retomando sua rotina de cuidados. O influencer Babal Guimarães, marido da também influencer Emily Garcia e pai do pequeno Miguel, nascido em agosto, fez uma lipoaspiração no último dia 17.

“A recuperação está muito tranquila, sempre tive medo de realizar qualquer procedimento cirúrgico devido ao pós-operatório. Nunca imaginei que fosse tão tranquilo como está sendo, no mesmo dia já caminhei no quarto”, revela o influencer.

Babal realizou o procedimento na região abdominal e peitoral. Ele aproveita para deixar um recado aos homens. “Devemos derrubar essas barreiras de preconceito, sejam eles quais forem, principalmente com a estética. Se é algo que vai te fazer sentir bem e aumentar sua autoestima, sendo com responsabilidade, temos que realizar”.

No dia da cirurgia, a esposa do influencer deu uma resposta a uma seguidora que repercutiu nas redes sociais. Emily aproveitou para ir ao salão de beleza enquanto ele realizava o procedimento e foi questionada por uma hater “Ele sendo operado e você no salão?”. A musa não teve meias palavras: “Sim, meu amor, eu não tenho doutorado em medicina para estar lá participando da cirurgia”. O casal já está acostumado a tirar de letra situações como essa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp