29/11/2021 às 17h16min - Atualizada em 30/11/2021 às 00h00min

Verisure posiciona-se entre as quatro melhores empresas em duas categorias da Brazil's Legal Summit

A empresa foi reconhecida nas categorias Jurídico e Compliance, em evento que reconhece os escritórios de advocacia, jurídicos e compliance internos e rising stars do mercado brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Viviane Romano
Divulgação
A Verisure, líder europeia em alarmes monitorados, foi eleita entre as quatro melhores empresas das categorias Jurídico e Compliance pela Brazil’s Legal Summit. O evento, idealizado pela Leaders League e realizado na última quarta-feira (24), em São Paulo, premia e reconhece os melhores escritórios de advocacia e rising stars do mercado brasileiro.

“Nossa posição no ranking da Brazil’s Legal Summit reforça o compromisso da Verisure Brasil na área jurídica e demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Rafaela Scrivano, Diretora jurídica e de compliance na Verisure Brasil. “Premiações como a liderada pela leaders league reforçam e comprovam que os departamentos jurídicos e de compliance deixaram de ser departamentos de apoio e passaram a ser área de negócio efetiva”, completa.

Foram 4.000 votos, além de banca examinadora do Brazil’s Legal Summit, para chegar aos finalistas dos melhores departamentos jurídicos, de compliance e financeiros do Brasil nos seguintes setores: bancos e serviços financeiros, educação, saúde, startups, bens de consumo e varejo, agronegócios e infraestrutura e energia.

“Poder estar entre os melhores, ainda que com um departamento tão jovem e em construção, é mais do que um privilégio, é o reconhecimento de trabalho árduo e ininterrupto”, finaliza Rafaela.
 
Sobre o Brazil’s Legal Summit
O Brazil's Legal Summit é idealizado pela Leaders League, um grupo de mídia e agência de notação internacional baseado em Paris e com 6 escritórios ao redor do mundo. Com filial no Brasil desde 2015, a Leaders League é o único diretório internacional com uma equipe permanente no país, contando com a pesquisa mais extensa e precisa sobre o mercado com mais de 70 rankings jurídicos. Ao longo dos seus 20 anos de existência, a Leaders League se especializou em mapear os mercados jurídico e financeiro, criando uma ponte entre os boards das empresas e os seus mais importantes assessores. A Leaders League organiza entre 20-25 eventos jurídicos na Europa, Estados Unidos e no Brasil (https://www.brazillegalsummit.com.br/pt).

Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2.000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp