01/12/2021 às 19h14min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h10min

Produtora de Moda Alda Miranda receberá Certificado Internacional El Nevado Solidario de Oro 2021, em São Paulo

Alda receberá a homenagem pela sua contribuição no universo da Moda na Bahia e em São Paulo, aonde possui duas lojas, uma recentemente inaugurada no bairro do Bom Retiro.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem
A empresária, administradora de empresas e produtora de moda Alda Miranda receberá o Certificado Internacional "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021" na cidade de Guarulhos- São Paulo.


Alda receberá a homenagem pela sua contribuição no universo da Moda na Bahia e em São Paulo, aonde possui duas lojas, uma recentemente inaugurada no bairro do Bom Retiro.

A cidade de Guarulhos - São Paulo participará de um grande encontro cultural, social e solidário pela paz, o Prêmio Internacional Ibero-americano - El Nevado Solidario de Oro, o "Nevado de Ouro Solidário Brasil 2021", no dia 04 de dezembro (sábado), no Teatro Adamastor, das 10 às 15h.

O Nevado Solidario de Oro foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina) o Prêmio conta com uma equipe de assessores, são eles: Sayder SDR (Direção Geral no Brasil) e Zenaide dos Santos Sa (Coordenação Geral).

A certificação é realizada em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.

Em sua 3ª Edição o evento será exclusivamente para convidados e seguindo todos os protocolos de contenção do  Covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp