CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/12/2021 às 17h32min - Atualizada em 04/12/2021 às 00h00min

Projeto de expansão da Prestes em Londrina inicia amanhã (04) com novo lançamento na Zona Leste

Em cinco anos, construtora paranaense projeta R$ 1 bilhão de novos empreendimentos na cidade

SALA DA NOTÍCIA CRCOM

A Prestes Construtora e Incorporadora, que hoje atua em nove cidades paranaenses com condomínios no segmento econômico e médio padrão, incluindo Londrina, lança um novo empreendimento na cidade nesse sábado (04), dando início ao seu projeto de expansão. Presente na região norte de Londrina com o condomínio de casas Viva Londrina já entregue e com obras que usam a tecnologia sustentável woodframe, a construtora começa a expandir suas operações na zona leste da cidade com o lançamento do Vittace Boulevard. 

Localizado a 10 minutos do Boulevard Shopping, o Vittage é um projeto consolidado e premiado no Paraná. Com 160 apartamentos, o empreendimento apresenta atributos característicos de empreendimentos de médio padrão. O gerente de Desenvolvimento Imobiliário, Bruno Ribeiro, explica que um dos diferenciais da construtora é oferecer ao mercado produtos competitivos, de qualidade e com alto valor agregado. “Nossa intenção é garantir aos nossos clientes condomínios que foquem na qualidade de vida e no lazer”, explica. 

O grande diferencial dos apartamentos do Vittace Boulevard, segundo Ribeiro, é a sacada. “Nosso produto tem a maior sacada com churrasqueira do segmento. Além disso, o condomínio possui piscina, salão de festas e de jogos, todos entregues equipados”, descreve. 

A atenção à qualidade construtiva e ao bem-estar dos moradores, segundo ele, faz parte da estratégia de crescimento da empresa. “Nosso banco de terrenos em Londrina é robusto, prevendo grandes condomínios que ultrapassam R$ 1 bilhão em VGV (valor geral de venda), nos próximo cinco anos”, revela. A intenção, segundo ele, é transformar Londrina uma referência em obras e expansão da construtora nos próximos dois anos. “Temos trabalhado para consolidar a nossa marca e oferecer os melhores produtos no segmento econômico e médio padrão”. ressalta. 

 

Sobre o Vittace Boulevard

O Vittace Boulevard conta com unidades com um e dois quartos e vagas de garagem. Entre as opções de lazer estão parquinhos para crianças, salão de festas, piscina e quiosques com churrasqueira. O condomínio oferece ainda bicicletário, horta e pomar, espaço melhor amigo (para pets) e praça de jogos. Para quem gosta de esportes, o condomínio conta ainda com espaço fitness. O Vittace Boulevard está situado na Rua Ferdinando Pivaro, 77 – Zona Leste.

 

Sobre a linha Vittace

A linha Vittace recebeu em novembro desse ano o prêmio da Ademi-PR, como melhor empreendimento econômico entregue no segmento econômico do Paraná. Ao todo já são mais de 3,5 mil apartamentos distribuídos em condomínios Vittace entregues ou em obras em seis cidades do Paraná.
 

Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora 

A Prestes Construtora nasceu em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente, está sediada na cidade de Ponta Grossa e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos e projetos do programa Minha Casa Minha Vida, com obras em Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Guarapuava, Londrina, Cambé, Apucarana e Curitiba. Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. Com expansão no Paraná, passou a investir em negócios que contemplem o mercado de alto padrão. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 4 mil obras em execução. A empresa conta com cerca de 1,5 mil colaboradores diretos e cerca de 2 mil indiretos. www.prestes.com

 

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp