04/12/2021 às 13h14min - Atualizada em 05/12/2021 às 00h00min

STÉFANO FERRAZ VOLTA AOS PALCOS NO PRÓXIMO SÁBADO

Show com Banda será na Jai Club (Vila Mariana)

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Assessoria de imprensa do artista
Arte de divulgação do show
O cantor e compositor Stéfano Ferraz comemora a sua volta aos palcos depois de longo período de apresentações virtuais, devido à pandemia. No próximo sábado, 4, ele vai apresentar suas músicas autorais na Jai Club, uma casa muito bem instalada na Rua Vergueiro, 2.676, ao lado do Metrô Ana Rosa.

Músicas gostosas e dançantes

O evento será aberto às 18 horas pelo cantor Feliphe Chaves e também contará com apresentação do DJset de Rico Manzano. A previsão de encerramento é às 22h30. Stéfano diz: “Faz tempo que eu idealizo esse show. É muito incrível ele acontecer ainda em 2021, tô muito feliz”

Talentoso e Carismático

Reconhecido como uma revelação da MPB, Stéfano Ferraz acaba de lançar seu novo single “O Mago Rastaman”, parceria com Pedro Alex, que chegou acompanhado de um lindo videoclipe em animação.   

Projeto autoral 

Seu projeto autoral teve início em 2018 e já soma 23 músicas lançadas. Elas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Contam também com vários videoclipes no Youtube que valem ser conferidos; centenas de milhares de seguidores já aprovaram o trabalho com seus plays e visualizações. Busque nas redes sociais @stefanoferraz. 

Para ver e ouvir esse grande talento ao vivo, fica a dica para o show do próximo sábado,4. 

Serviço

Ingressos antecipados acesse https://www.hoppin.com.br
Vendas na porta apenas no dia do evento.
Contato: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp