CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/12/2021 às 21h33min - Atualizada em 05/12/2021 às 00h00min

A importância em se realizarem eventos como o Réveillon e o Carnaval, serão temas de live entre o jornalista Rodrigo Lico e Maurício Stainoff, presidente da Federação dos Lojistas do Estado de SP

Maurício Stainoff, explicará há importância de se promover e viabilizar eventos consagrados como o Réveillon e Carnaval

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Maurício Stainoff - Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo
Arte da live com o tema - A necessidade de se realizar réveillon, carnaval e outros eventos
Está previsto para o dia 6 de dezembro (segunda-feira), às 16 horas; na rede social Instagram, uma live entre o jornalista Rodrigo Lico e Maurício Stainoff, presidente da FCDLE-SP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo).

Stainoff destacará o impacto negativo de não se realizarem eventos desta magnitude, que fomentam a indústria do entretenimento e consequente viabilizam o crescimento exponencial da economia local, oxigenam o mercado de trabalho formal e informal, em especial as empresas lojistas, os setores do comércio, transporte, turismo e hoteleiro.

Será apresentada uma estimativa prévia de quantas empresas do setor fecharam as portas e quantas outras podem eventualmente falir, e consequentemente quantos postos de trabalho se fecharam e quantos trabalhadores correm o perigo eminente de serem demitidos. Qual a situação dos empregadores do setor, que pagam impostos e encontram-se impedidos de exercerem suas atividades, quando não totalmente, parcialmente em decorrência dessa pandemia.

Em São Paulo o prefeito da cidade cancelou o consagrado réveillon na Av Paulista. Mesmo com praticamente 100% da população paulistana adulta completamente imunizada com duas doses da vacina. Um aspecto apontado por especialistas revela que se ampliou significativamente o número de casos de depressão, doenças relacionadas ao stress, até os suicídios, devido ao isolamento social. Muitos esperam a chegada desses eventos, considerados os maiores do país, para voltarem a se socializarem e de proporcionar um momento de alegria e laser.

Currículo de Maurício Stainoff - Presidente da FCDL-SP

Maurício Stainoff nasceu em São Paulo e é formado em Engenharia Eletrotécnica. Trabalhou como professor, engenheiro e chefe de gabinete do Governo do Estado de São Paulo. Sua trajetória no varejo começou em uma loja de móveis. Assumindo pela segunda vez a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP), Stainoff segue também à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Paulo e é o vice-presidente de Relações Institucionais e Governamentais da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).


Não perca!
Haverá espaço para perguntas e interação com os telespectadores.  Adicione agora mesmo os perfis do jornalista e do presidente da FCDL-SP no Instagram:

Maurício Stainoff:  @mauriciostainoff , acesse: (https://instagram.com/mauriciostainoff?utm_medium=copy_link)

Rodrigo Lico: @rodrigolico , acesse: (https://www.instagram.com/rodrigolico/?r=nametag)

Agenda


Live: No instagram perfis (@mauriciostainoff e/ou @rodrigolico);
Data e horário: 6 de dezembro (segunda-feira), às 16 horas;
Tema: A necessidade de se realizar réveillon, carnaval e outros eventos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp