CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/12/2021 às 17h14min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h02min

Influencer Andrews Farias atinge a marca de um milhão de seguidores no Tik Tok

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Ele conquistou uma legião de fãs com sua caixa de som na mão e muita animação. E agora, Andrews Farias comemora um milhão de seguidores no Tik Tok. O professor de dança, nascido em Parintins (AM) e paraense de coração, conquistou o Brasil com seu jeito espontâneo e diferente de criar coreografias.

Com apresentações nos locais mais inusitados, como semáforos, praças e praias e invadindo até mesmo estabelecimentos comerciais, o dançarino começou a se destacar nas redes sociais postando vídeos das próprias aulas, eventos e aventuras, levando animação e muita alegria para as pessoas.

Há 10 anos trabalhando com dança, Andrews começou a viralizar com a coreografia que fez para a música “Tapinha no Bumbum”, daí por diante foi só sucesso, estourado nas plataformas de músicas com os vídeos de invasões com a música “Se Joga no Passinho”. O sucesso chegou com a invasão a uma lanchonete, sempre com o jeito alegre e brincalhão, atingindo milhões de visualizações.

Andrews Farias faz parte do casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.
ALOHA INFLUENCER - Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Jessy Robot, Alice Neves, Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.

A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil.

Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.

Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência de grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp