04/10/2019 às 11h06min - Atualizada em 06/10/2019 às 23h33min

Gran Mestre e Jonin de Kung Fu traz ao público seu conhecimento sobre os ninjas em livro

Na obra "Meu Legado Ninja: a arte dos lordes da guerra" o autor vem desmistificar alguns pontos sobre os ninjas

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/meu-legado-ninja-a-arte-dos-lordes-da-guerra/

O autor ISC Jonin lança "Meu Legado Ninja - A Arte dos Lordes da Guerra", um livro para resgatar a busca pelo verdadeiro conhecimento sobre os lordes da guerra e sobre os ninjas. Voltado a todos os assuntos relacionados ao tema, não apenas para o universo marcial (das lutas), o livro foi criado para todos que buscam informações novas para a vida.

ISC Jonin é, de nascimento, Irani Samuel de Castro (ISC), e Jonin quer dizer "professor". ISC Jonin foi adotado pela família japonesa, na qual se tornou um lorde da guerra, também conhecido popularmente como ninja, aos 16 anos. Hoje, é gran mestre de Kung Fu 10º DAN Wudang e Jonin (ou professor de lord da guerra).

Com a obra, o autor vem desmistificar alguns pontos sobre os ninjas, como o senso comum de que estes são originários do Japão: na verdade, surgiram com os monges e com a guarda do leão no governo de Ashoka, na Índia, e foi aperfeiçoado com os nove homens desconhecidos de Ashoka. Foram 29 anos tentando com os lordes anciãos para falar sobre a classe e trazer o despertar para o conhecimento.

"Meu Legado Ninja - A Arte dos Lordes da Guerra" é uma obra completa para quem deseja saber a fundo as verdadeiras informações sobre os ninjas, não apenas o que popularmente se sabe (ou pensam saber). Produzido por quem realmente entende do assunto, para quem realmente quer saber a verdade sobre ele.



Website: https://www.autografia.com.br/produto/meu-legado-ninja-a-arte-dos-lordes-da-guerra/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp