CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/12/2021 às 17h17min - Atualizada em 07/12/2021 às 17h15min

Cinco lições do investidor Carlos Magno para você colocar em prática em sua vida

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O investidor Carlos Magno foi uma personalidade bastante comentada no segmento de investimentos neste ano. Com uma alta rentabilidade em investimentos financeiros e um estilo de vida pra ninguém botar defeito, em 2021 ele aumentou consideravelmente seu patrimônio e compartilhou tudo com seu público.

Com cerca de 465 mil seguidores no Instagram, Carlos trabalha em seu patrimônio enquanto registra sua vida e sua rotina agitada entre voos nacionais e internacionais, festas e consumo de luxo, uma realidade muito diferente de alguns anos atrás, já que o investidor não esconde a origem humilde e os problemas financeiros que enfrentou no passado.

Para inspirar outras pessoas a estudarem investimentos, Carlos iniciou ontem um grande evento virtual gratuito chamado “Operação Investidor” com ensinamentos valiosos e um
passo a passo para aqueles que desejam iniciar suas operações de investimentos nas bolsas de valores do Brasil e Estados Unidos.

Veja cinco lições do influenciador e investidor que você pode colocar em prática para se tornar um investidor ou para se desenvolver em vários aspectos:

01 - Ambiência

Busque contato com pessoas que mantêm objetivos parecidos com os seus. Se você estiver rodeado de pessoas positivas, que buscam informações, que buscam desenvolvimento pessoal, consequentemente você se manterá motivado.

02- Organize seu tempo

Se você aprender a organizar seu tempo, você poderá aproveitar melhor o seu tempo livre e também obter melhores resultados em suas tarefas.

03- Acredite em você

Durante o evento virtual gratuito ‘’Operação Investidor’’, Carlos comentou sobre o momento em que ele passou a entender que se outras pessoas já haviam saído de situações piores que a dele para conquistar liberdade financeira, ele poderia fazer o mesmo. E hoje ele defende que outras pessoas façam o mesmo.

04- Invista em aprendizado

Hoje em dia existe uma infinidade de conteúdos de altíssima qualidade para todos os setores. Invista em cursos virtuais, eventos de aprendizado, mentorias e treinamentos. Lembre-se de checar as redes sociais e os comentários para garantir que sejam conteúdos relevantes. Todo o aprendizado adquirido cria diversas oportunidades.

05- Cuide de sua saúde mental

É importante investir em momentos de prazer e alegria! Você precisa fazer o que você gosta. Organizando seu tempo, adquirindo aprendizado, com autoconfiança, foco e ao lado de pessoas no mesmo ritmo que você, você poderá dedicar cada vez mais tempo para fazer o que gosta e viver uma vida como sempre sonhou.

Se você quer saber mais sobre a história de Carlos e também como você pode obter sucesso nas bolsas de valores do Brasil e dos Estados Unidos, participe do evento virtual gratuito. A primeira aula já está disponível e outras 3 aulas serão disponibilizadas até o dia 14 de Dezembro. Acesse: https://bit.ly/operacao-investidor-aula-1


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp