07/12/2021 às 16h41min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h00min

TC recebe 2º meetup do ProdutoBR

O evento de tema “Estratégias para crescimento de produtos e soluções” acontecerá na próxima quarta-feira, 8 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Bruno Machado
https://tc.tradersclub.com.br/
Divulgação TC

TC – plataforma de educação financeira, análise de dados e inteligência do mercado de capitais – reabre as portas do auditório do TC Experience para a comunidade de tecnologia, nesta quarta-feira (8), e recebe o 2º meetup do ProdutoBR. O evento gratuito será presencial, com transmissão online, e visa conectar pessoas que querem trocar ideias e conhecimento com profissionais experientes. Essa edição irá abordar as “estratégias para crescimento de produtos e soluções”.

Participarão Adrielly Ribeiro, Group Product Manager do TC; Breno Guethi, Analista de Dados Sênior em Marketing e Planejamento da iFood; e Hugo Campos, CTO da Prensa.li e da ApiPlaybook.com. Os palestrantes vão compartilhar suas experiências, incluindo os principais desafios enfrentados em suas áreas e como os superaram, quais oportunidades foram descobertas, os maiores aprendizados e as ferramentas e metodologias que contribuíram para esse crescimento.

meetup será realizado no auditório do TC Experience, que além de ser usado para as aulas do curso imersivo de investimentos, agora também é aberto para interessados em realizar eventos, palestras e debates dos profissionais de tech.

“Nosso objetivo é abrir importantes discussões entre distintas áreas do setor de tecnologia. Os encontros de tech costumam ser em bolhas: apenas desenvolvedores, designers ou profissionais de Produto, por exemplo. Aqui acreditamos no potencial inovador do cross entre as áreas e queremos ter mais contato com essa comunidade que é tão visionária e disruptiva”, comenta Marcelo Bissuh, CTO B2B do TC.

As vagas presenciais são limitadas e, por isso, é necessária inscrição prévia. Já os interessados em utilizar o auditório podem enviar um e-mail para [email protected].

SERVIÇO

2º Meetup do ProdutoBR

Data: 8 de dezembro, quarta-feira

Horário: às 19h

Local: Auditório do TC Experience (Edifício New Century - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758 - 1º andar - Itaim Bibi)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/produtobr-meetup-2/1421315


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp