CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/12/2021 às 13h59min - Atualizada em 08/12/2021 às 16h10min

Jardim Trianon receberá a 2ª edição da Ação Social Impulsiona Taboão no sábado, 11/12

Munícipes terão acesso a diversas atividades, programas e serviços nas áreas de Saúde, Habitação, Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura, Desenvolvimento Econômico e  Cidadania. 

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
SECOM/PMTS
A Prefeitura de Taboão da Serra realiza no próximo sábado, 11/12, das 10h às 16h, a 2ª edição da Ação Social “Impulsiona Taboão”, na Emef Profª Ester Cordeiro de Souza, no Jardim Trianon. 

O objetivo da ação é levar diversas atividades, serviços e programas nas áreas de Saúde, Habitação, Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura, Desenvolvimento Econômico e  Cidadania. 

De acordo com o prefeito Aprígio, a primeira edição do Impulsiona Taboão realizado no mês de novembro, no Jardim Mituzi, foi um grande sucesso. “Levar até os moradores os serviços da prefeitura é a maior intenção do Impulsiona Taboão, além de garantir um dia repleto de interações esportivas e culturais para toda a família. Muitas pessoas aproveitaram o sábado para colocar sua vacinação em dia, ter atendimento nos serviços sociais e as crianças aproveitaram as atividades voltadas para elas. Queremos agora beneficiar os moradores do Jardim Trianon e no próximo ano vamos levar a ação para diversos bairros”, garantiu. 

Confira os principais serviços e atividades que estarão disponíveis aos moradores do Jardim Trianon e região: 

Saúde: vacinação contra a Covid-9; testes rápidos da Covid-19; Consultório Odontomóvel; aferição de pressão arterial e glicemia. 

Emprego e Renda: Corte de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, balcão de empregos, carteira de trabalho digital, Sebrae - orientações para MEI, recebimento e elaboração de currículos. 
 
Habitação e Meio Ambiente: distribuição de mudas, educação urbanística e ambiental, orientações sobre regularização fundiária, orientação geral sobre os serviços do meio ambiente e licenciamento. 

Assistência Social e Cidadania: Programa Criança Feliz, varal solidário, acesso digital, acolhimento, banco de alimentos, tarifa social de energia elétrica, cadastro e atualização do CadÚnico, Procon Municipal e orientação jurídica em parceria com a OAB. 

Educação: Inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), sala de desenho, laboratório móvel de informática e contação de histórias. 

Cultura e Esportes: demonstração de artes marciais, pintura de rosto, atividades lúdicas e música; 
 
Serviço:
Ação Social “Impulsiona Taboão”
Data: 11 de dezembro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Emef Profª Ester Cordeiro de Souza
Rua Luis Antônio de Andrade Vieira nº 386 - Jardim Trianon
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp