30/09/2019 às 17h34min - Atualizada em 07/10/2019 às 00h03min

Cinco destinos com atividades exclusivas para casais em lua de mel

Cidades já conhecidas, rotas românticas, ilhas únicas. Assim são alguns dos destinos mais indicados para casais apaixonados e que procuram uma escapada especial.

DINO
http://www.exclusivefrt.com
As Maldivas são a combinação certa entre o luxo e a natureza espetacular.


Cidades iluminadas, beleza natural sem limites, jantares elegantes, culturas tradicionais e serviço de alto nível com valor de experiência extraordinário. O que mais alguém poderia pedir em uma viagem romântica? Atividades como essas são algumas das que podem ser vividas em 5 destinos com vivências exclusivas e ideais para casais apaixonados.

França

Paris é a cidade mais desejada do mundo. Com bairros clássicos, como o de Montmartre, a capital da França desperta emoções no cartão-postal mais famoso de todos, a Torre Eiffel, nos museus de peso, nas lojas únicas e nos toques de boemia ao redor do Louvre, da Ópera Garnier e das pontes sobre o Rio Sena.

Para quem visita Paris, vale também estender a viagem até Giverny, cidade a 80 km de distância da capital e que abriga o Musée des Impressionismes e a Fondation Claude-Monet - construídos na casa e jardins em que Claude Monet morou, de 1883 até a sua morte, em 1926.

Suíça

Sete a oito dias são perfeitos para fazer uma volta básica por este pequeno país de cidades impecáveis e natureza poderosa. No roteiro, é possível incluir Zurique, a cidade mais "metrópole" da Suíça, Berna, a capital compacta, Interlaken, base para o turismo alpino entre lagos e montanhas nevadas o ano todo, Lucerda, com o circuito Classic Rigi, e Montreux, um pedaço francês e de muito jazz.

A dica é aproveitar os bons trilhos e viajar de trem pela Suíça.

Alemanha

São 300 km de distância que passam por 28 cidadezinhas de castelos de sonhos e típica arquitetura que transborda romance. A Alemanha guarda um dos mais apaixonantes percursos: a Rota Romântica. No caminho estão cidades como Füssen, Rothenburg ob der Tauber e Würzburg. No roteiro não pode ficar de fora o imponente Castelo Neuschwanstein, que inspirou Walt Disney a criar o castelo da Cinderela.

Vale se preparar para muitas fotos românticas pelas estradas cênicas.

Maldivas

No sudeste da Índia e com 98% do seu território coberto pelo mar, a República das Maldivas é a combinação certa entre o luxo e a natureza espetacular. Os bangalôs sobre palafitas moram no imaginário de muitos casais que sonham em conhecer este destino. Malé, a capital, merece a visita para o contato com os nativos e seus mercados lotados de especiarias e casas de chá.

Seychelles

Local escolhido para a lua de mel do príncipe William e da princesa Catherine Middleton, Seychelles parece um país de outro mundo, principalmente por suas praias de águas transparentes. Este arquipélago de 115 ilhas concentra uma mistura de povos e a experiência que todo casal em lua de mel merece. A maioria dos visitantes se concentram em Mahé, La Digue e Praslin.

Para todos esses destinos, a Exclusive FRT atende de forma especializada, com produtos exclusivos em cada um deles. É a oportunidade de conhecer lugares pouco visitados ou com experiências únicas. Transforme o sonho de viagem em uma vivência inesquecível. Fale com um agente de viagens e peça pela Exclusive FRT.

Assessoria de Imprensa/Exclusive FRT.



Website: http://www.exclusivefrt.com
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp