CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/12/2021 às 12h49min - Atualizada em 12/12/2021 às 00h00min

Vice-Prefeito de Guarulhos, Professor Jesus recebeu o "Prêmio Internacional Nevado Solidário de Ouro 2021", em São Paulo

Professor Jesus é Vice-Prefeito e Secretário da Cultura da cidade de Guarulhos, São Paulo e recebeu o disputado Prêmio Iberoamericano Solidário de Ouro 2021, no Teatro Adamastor.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


Jesus Roque de Freitas, mais conhecido como Professor Jesus, nasceu na cidade de Cardoso, interior de São Paulo. Com seis anos de idade se mudou para Guarulhos. Formado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarulhos (1995), é também especialista em Língua e Literatura Portuguesa pela mesma Faculdade (2006). Jesus é professor do Centro Universitário Ibero-Americano (Unibero) e da Faculdade Evangélica de São Paulo (Faesp).

Professor Jesus assumiu a presidência da Câmara no biênio 2015/2016 e no ano de 2019 voltou a ser o mandatário do Legislativo guarulhense. Dotado de grande sensibilidade social e desejo de buscar a igualdade, iniciou sua atuação em movimentos políticos e democráticos na adolescência, quando começou a participar de agremiações estudantis.

Professor Jesus atualmente é Vice-Prefeito e Secretário da Cultura da cidade de Guarulhos, São Paulo e recebeu o disputado Prêmio Iberoamericano Solidário de Ouro 2021, no Teatro Adamastor, no último dia 04 de dezembro, em Guarulhos.

O Prêmio Iberoamericano é realizado em 27 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Costa Rica, Colômbia, Chile, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, República Dominicana incluindo o Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp