CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/12/2021 às 22h27min - Atualizada em 13/12/2021 às 00h00min

Group Software lança novo produto focado no setor imobiliário

Se trata de uma versão mais completa, robusta, moderna e atualizada da solução que já era oferecida para esse segmento.

SALA DA NOTÍCIA PiaR Comunicação
A Group Software, empresa que oferece soluções tecnológicas para shoppings, imobiliárias e condomínios, acaba de lançar um novo sistema focado em gestão imobiliária, o Group CRM – Imobiliário. Se trata de uma versão mais completa, robusta, moderna e atualizada da solução que já era oferecida para esse segmento.

Um dos principais diferenciais são a disponibilização de um CRM com gestão completa de oportunidades geradas através de um dinâmico funil de vendas, gestão de atividades para acompanhamento de produtividade e desempenho das equipes, website de venda, agregador de anúncio nos principais portais do setor e redes sociais e a integração com mais ferramentas da companhia. Além disso, um grande atrativo da nova plataforma é o preço acessível mesmo com a enorme quantidade de funcionalidades à disposição dos usuários.

“A Group entende as necessidades do mercado e a modernização dos seus clientes. Trabalhamos arduamente para incorporar novas tecnologias e desenvolver produtos, além de revolucionar a maneira de gerir negócios com soluções disruptivas e diferentes do que as oferecidas pelos concorrentes”, conta Gustavo Salvador, Product Owner na vertical Imobiliária da Group Software.

A plataforma, que é voltada para os corretores autônomos, imobiliárias de todos os portes e construtoras em seus mais diversos níveis de maturidade comercial, já pode ser acessado pelos clientes por meio do link.

“Essa atualização é mais uma prova do nosso comprometimento em atender e acompanhar as demandas dos nossos parceiros. Ela vai ajudar as operações a serem mais assertivas e econômicas, auxiliando as imobiliárias e corretores a tomarem decisões mais objetivas, abandonando a subjetividade prejudicial ao lucro”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp