CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/12/2021 às 17h41min - Atualizada em 14/12/2021 às 00h00min

Fundador da Rede Windsor recebe homenagem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Rede Windsor
Divulgação

O fundador de uma das maiores redes hoteleiras do país, Sr. José Oreiro, recebeu esta semana uma homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelas décadas de empreendedorismo e incentivo ao turismo. Neste mês, a Rede Windsor, com 15 hotéis no Rio de Janeiro e dois em Brasília, completou 35 anos.

Membro de associações do setor como SindRio e ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Oreiro trabalha também como articulador e apoiador de propostas de melhorias para o turismo no país. Sr. José, como é conhecido respeitosa e carinhosamente por todos, é um verdadeiro exemplo de trabalho e conduta para quase 3 mil colaboradores que fazem parte da sua empresa.

As comemorações pelo aniversário da Rede Windsor de Hotéis continuarão ao longo do mês com ações beneficentes, festas para funcionários e ativações para clientes e hóspedes.

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro – além de duas unidades em Brasília. 

A Rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp