15/12/2021 às 20h35min - Atualizada em 15/12/2021 às 20h35min

Grupo Ri Happy abre 62 vagas temporárias para o Natal em Santa Catarina

Varejista de brinquedos anuncia contratação para o período de fim de ano em cinco cidades do estado


São Paulo, 14 de dezembro de 2021 - O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, anuncia a abertura de 62 vagas de emprego temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em dezembro, para atender ao movimento do Natal, no Estado de Santa Catarina. As oportunidades estão distribuídas em 5 cidades (Florianópolis, Blumenau, Criciúma, São José e Balneário Camboriú), voltadas para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas.



Para Alexandra Carrão, head de RH do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias representam uma boa oportunidade para os que buscam recolocação em um momento frágil da economia. "O significativo aumento da demanda por brinquedos como opção de presentes nesta época nos permite oferecer novas chances de trabalho, com possibilidade de efetivação para parte dos profissionais. Os funcionários que mais destacarem terão prioridade no preenchimento das vagas efetivas ao longo ano que vem", conta.



O Grupo Ri Happy informa que as vagas são destinadas a maiores de 18 anos (e de 16 anos apenas para auxiliar de loja), não sendo necessária experiência anterior. Entre as exigências avaliadas, estão conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp e compatibilidade do perfil do candidato com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que obtiverem melhor desempenho terão maior possibilidade de serem efetivados.  Os horários de trabalho e salários variam de acordo com o cargo e o local de trabalho.



O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual e os interessados devem se inscrever no link: até 17 de dezembro.



Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp