CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/12/2021 às 19h29min - Atualizada em 16/12/2021 às 00h00min

ECOGREEN, o primeiro projeto brasileiro a ter uma DeFi totalmente descentralizada.

Buscando inovação, tecnologia e valorização no mercado.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza - World Crypto BR
World Crypto BR
A ECOGREEN é o primeiro projeto brasileiro a ter uma DeFi totalmente descentralizada, construção dessa DeFi é para proporcionar mais valorização aos tokens lastreados, que em breve estarão disponíveis, oferecendo FARMS e STAKES. Através da oferta, procura e escassez a ECOGREEN vai proporcionar um aumento nos lastros do seu Token, levando mais uma vez a sua alta valorização.

A ECOGREEN atualmente está dando início ao seu próximo projeto o desenvolvimento de sua Multi-Carteira, já integrada a função PIX.
Outro avanço é referente a própria BlockChain, que também já foi iniciado o desenvolvimento e a construção da plataforma.

"Coloquei no desenvolvimento do Ecossistema, sem muita explicação para omitir o segredo dos próximos passos, pois acreditamos que nossas ideias simples podem trazer algumas imitações ao decorrer do projeto", afirmou Leandro Costa, CEO da ECOGREEN.



A BlockChain irá desenvolver contratos inteligentes e a maioria dos tokens serão anexadas como também irão trazer algumas soluções comercias utilizando a mesma tecnologia, pois acreditam que a BlockChain poderá fazer muita coisa e por isso irão explorar ao máximo dentro do projeto.

A Plataforma está nas últimas etapas de teste, mostrando resultado eficientes e satisfatóris, em breve estará disponível para todos os usuários da ECOGREEN.
 
Veja Imagens Exclusivas da Nova Plataforma:






Para saber mais sobre a ECOGREEN basta acessar os links abaixo:
https://tokenecogreen.org
https://t.me/TokenEcoGreen
https://www.instagram.com/token.ecogreen



VEJA TAMBÉM A OUTRA MATÉRIA SOBRE A ECOOGREEN E SUAS NOVIDADES:

Se você sabe a importância da sustentabilidade e os impactos que o ser humano causa no mundo todos os dias, mas quer de uma vez por todas colaborar para um mundo melhor, com certeza a ECOGREEN foi feita para você. Um projeto desenvolvido com intuito de ajudar os impactos globais causados pelo mau uso do lixo, ou seja, dos produtos recicláveis, de forma descentralizada e humanitária. O planejamento da ECOGREEN foi iniciado acerca de 2 anos atrás, com muito estudo, pesquisas e elaboração de um plano sustentável com soluções que realmente irão funcionar.

O mundo atualmente sofre com a escassez de recursos naturais, impacto esse causado principalmente por governos e grandes indústrias que negligenciam o gerenciamento de tais recursos, acumulando enormes prejuízos financeiros e o mais preocupante, os danos ambientais. Foi então pensando nesse cenário não tanto catastrófico, ainda, que a ECOGREEN encontrou uma solução que vai além da sustentabilidade, onde elabora uma proposta rentável para combater à degradação ambiental, levando uma melhor qualidade de vida para as pessoas que trabalham com o ponto principal do projeto, a reciclagem.

Atualmente o Brasil está no final da lista de países que mais reciclam, o líder do ranking é a Alemanha, seguida da Coreia do Sul, Áustria e Eslovênia. Podemos notar que os países que mais priorizam a reciclagem estão no topo da economia, o que nos faz refletir e se perguntar acerca de nosso Brasil, será que a reciclagem não seria a virada de chave para darmos um salto na economia? Sabemos que da forma que estamos não podemos permanecer, por isso a ECOGREEN será referência no processo de evolução sustentável não só no Brasil, mas no mundo. Eles acreditam que a única forma de resolver os problemas ecológicos é por meio da reinserção dos resquícios sólidos na sociedade, o que deve acontecer por meio da troca voluntária, mas de uma forma que haja valorização.


Estamos presenciando o mercado dos tokens e criptomoedas dominarem o mundo com sua forma descentralizada, mas o que acontece em muitos projetos é a falta de comprometimento com o intuito da criação, que visa a descentralização. A ECOGREEN segue esse conceito que surgiu desde a criação da primeira criptomoeda, o Bitcoin, um pensamento vindo de Satoshi para unificar o mundo com uma moeda que todos possam utilizar de maneira livre e igualitária.

Outro ponto bastante estudado foi referente a segurança, por meio da verificação de identidade de Blockchain, serviço esse que permite verificar usuários e prevenir fraudes, onde baseia-se na tecnologia blockchain como  ferramenta de proteção e validação de dados pessoais dos internautas.

Além disso a ECOGREEN pretende, através da tecnologia blockchain e DeFi firmando parcerias com cooperativas de reciclagem e associados, criar um ambiente autossustentável, gerando renda para as famílias que dependem da reciclagem para sobreviver. Essa unificação de blockchain e cooperativa de reciclagem não só no Brasil mas no mundo, irão proporcionar o desenvolvimento da própria moeda de troca  com lastro físico em resíduos, como metais, papel, plástico, dentre outros.

Aquelas Cooperativas e associações que possuem resíduos em grande quantidade, eles irão construir e disponibilizar fichas na prórpia Swap, com uma boa margem de lucro e muitos outros incentivos em seus “pools” e “farms”. Além disso a ECOGREEN sabe que é inútil esperar uma solução verde vinda dos burocratas e corporativistas, já que seus interesses pessoais são maiores que os cuidados com o meio ambiente.

Para todo desenvolvimento do projeto eles tiveram que contar com uma equipe totalmente capacitada e com o mesmo objetivo, que é buscar a sustentabilidade de forma igualitária e humanizada. O CEO da ECOGREEN, Leandro Costa, “escolheu a dedo” as pessoas que fazem parte desse super projeto, com toda sua experiência profissional, tanto nacional quanto internacional, ele visou pontos que nenhum outro projeto possui, e ainda afirmou que muitas coisas estão por vim, e em breve muitas novidades serão anunciadas para mostrar ainda mais a dimensão e a importância da ECOGREEN para mundo.



A pré-venda da ECOGREEN já iniciou e você pode fazer parte desse projeto incrível, para isso basta acessar o site oficial e fazer sua compra. Além disso a ECOGREEN estará sorteando nessa pré-venda duas Hard Wallets Trezor, serão dois modelos, uma TREZOR ONE e uma TREZOR T, e para participar é fácil, basta efetuar uma compra na pré-venda e automaticamente você já estará participando. Será uma TREZOR para você e outra pela indicação de algum amigo.



Para saber mais sobre a ECOGREEN basta acessar os links abaixo:
https://tokenecogreen.org
https://t.me/TokenEcoGreen
https://www.instagram.com/token.ecogreen

Informações adicionais sobre o Token ECOGREEN.
Nome: EcoGreeN (ECN)
Plataforma : SmartChain (Bep-20)
Função: Projeto voltado a Reciclagem
Fornecimento total: 200'000'000 tokens
Fornecimento de ICO: 70'000'000 tokens
Preço do token: 0,0002/0,0003 Usd
 


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp