28/12/2018 às 20h42min - Atualizada em 28/12/2018 às 20h42min

Playing for Change faz vídeo agradecendo aos clientes e colaboradores da Havan pelas doações ao Troco Solidário

Silvia Regina Machado
New Age Comunicação
Quando realiza a sua doação para o “ Troco Solidário” da Havan você sabe quem está ajudando? Entidades sediadas em 15 estados brasileiros, onde a Havan tem lojas, são beneficiadas semestralmente por essa iniciativa.  Um gesto tão pequeno que transforma a realidade de centenas de pessoas com este auxílio, como é o caso do Projeto Playing For Change Brasil sediada em Curitiba. Presente em 11 países, atende crianças no contraturno escolar.

O objetivo é promover aulas que desenvolvem cidadania, expressões corporais e voz, aulas de inglês e técnica de instrumentos musicais. Para agradecer a Havan e todos os que colaboraram com o Troco Solidário a Playing for Change fez um vídeo emocionante desejando um Feliz  Natal.

Marcelo Bonetto, vice-presidente da Playing For Change no Brasil, explica que com a doação do troco solidário a escola conseguiu dobrar a capacidade de atendimento de crianças.  “A entidade se mantém apenas com doações. O valor doado pelo troco solidário da Havan nos deu 6 meses de tranquilidade financeira para buscar outros parceiros. Somos gratos aos clientes e  colaboradores da Havan”, afirma. A escola fica em Curitiba, no bairro Cajuru, e atende 80 crianças no projeto base e mais 46 no grupos de dança e futebol, entre 6 a 16 anos.

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, conta que o trabalho em equipe da Havan é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as instituições. O Troco Solidário é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação, que tem o objetivo de auxiliar as instituições onde a Havan tem lojas. De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante”, finaliza.

Como inscrever instituições na campanha

Deseja participar da ação? O cadastro é bem simples. Basta procurar o gerente da filial de sua cidade (se for mais de uma loja no município vá a apenas uma filial) e cadastre-se na campanha. A instituição passa por uma avaliação. É necessário que a entidade tenha CNPJ próprio, conta bancária em nome da entidade, estatuto social, além de idoneidade.

A partir do cadastro aprovado, o Troco Solidário passa a ser um convite, realizado por parte do operador de caixa da Havan, a doar centavos do troco das compras dos clientes para a campanha. O valor doado é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

Confira o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=lm4RZ-17-ng
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp